Viúva de Nick Cordero diz que pretende retomar vida amorosa e reflete sobre importância da família

O ator que não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, ator que não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19, rebateu críticas;
  • Isso após dizer que está retomando a vida amorosa;
  • O ator se destacou profissionalmente atuando no teatro em morreu em julho do ano passado.

Nesta semana, Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, ator que não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19, rebateu críticas após dizer que está retomando a vida amorosa.  O ator se destacou profissionalmente atuando no teatro em morreu em julho do ano passado.

-Publicidade-

A dançarina falou sobre o assunto no programa “The Talk”, nos Estados Unidos. “Os meus dois maridos eu conheci fazendo shows na Broadway. Nos tornamos amigos e depois nos casamos. Óbvio, tive um filho com Nick. Mas nunca fui a dates. Eu acabei de começar a ir a dates e é tão louco fazer isso pela primeira vez aos 39 anos. É bastante assustador, me tirou da minha zona de conforto e é difícil. É difícil”, explicou ela, que também foi casada com o ator David Larsen.

(Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

No Instagram, ela mostrou as críticas que recebeu após o luto: “Já está saindo? Wow, isso foi rápido”, disse a seguidora no print compartilhado por Amanda, que rebateu: “Como você ousa julgar alguém, especialmente uma pessoa passando por esse processo? Há muitas coisas pelas quais viúvas passam que não são comentadas”, disse.

Recentemente, Amanda deu uma entrevista falando sobre seguir a vida: “Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis que fosse aquela figura masculina para ele”, disse ela.

Amanda comemorou as boas notícias com o filho nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Segundo ela, essa era uma vontade do ator: “Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu… tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim… tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo”.