Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, se manifesta após rumores de gravidez: “É um sonho”

Elaine Soares, de 54 anos, explicou a publicação em que fala sobre o uso dos gametas congelados do músico

Resumo da Notícia

  • Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, se manifesta após rumores de gravidez
  • Elaine Soares, de 54 anos, explicou a publicação em que fala sobre o uso dos gametas congelados do músico
  • Paulinho faleceu em dezembro de 2020, vítima da covid-19

Elaine Soares, de 54 anos, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, disse, em entrevista à Quem, que não está grávida do músico. A possível gravidez chamou atenção dos internautas na última quinta-feira, 9 de setembro, quando ela compartilhou uma publicação em que falava sobre o congelamento dos gametas do marido. O cantor faleceu em dezembro de 2020, devido a complicações da covid-19.

-Publicidade-

A mulher completou que ainda está passando pelo luto e, por isso, não conseguiu ar inicio à realização do sonho de ter um filho do cantor, que em 2009 congelou gametas. “Em momento algum falei que estou grávida. Fui procurar um médico onde os espermatozoides estão congelados e ele me disse que eu poderia começar os exames na hora que eu quisesse. Mas eu não estou em estado emocional para começar a fazer exame. Esse é um sonho que eu tinha, dar continuidade à vida dele, a vida do único homem que amei na minha vida”, esclareceu ela.

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, se manifesta após rumores de gravidez: “É um sonho” (Fotos: reprodução Instagram)

Elaine seguiu falando que, a publicação em que aparece uma mulher grávida com a frase “esse é o maior presente de aniversário para nós dois” foi apenas uma homenagem a Paulinho, que completaria 69 anos no dia 9 de setembro. “Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto”, completou.

Na publicação em questão, Elaine escreveu: “Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho”.

Atualmente, Elaine está em uma disputa judicial contra os filhos do vocalista pela divisão de bens: “Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga, nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu, e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim, e eu também dele”, afirmou em janeiro de 2021.