Viúva de piloto que morreu em rally descobre gravidez: “Você se foi antes de saber”

Aline Natale revelou nas redes sociais a grande notícia e ela contou que apesar da triste história do ex-parceiro a família ainda continuará tendo 5 pessoas

Resumo da Notícia

  • Daniel Santos morreu em uma corrida de rally na semana passada
  • A esposa anunciou que esta esperando um bebê do falecido marido
  • Aline publicou nas redes sociais a grande notícia com um texto emocionante

A esposa do piloto que morreu em uma corrida de rally revelou que está esperando um bebê do falecido esposo. Aline Natale, 36, publicou uma foto da família e do teste de gravidez nas redes sociais. A viúva disse que, apesar da partida do marido, a família vai continuar sendo de cinco pessoas com a chegada do novo bebê.

-Publicidade-

“Éramos cinco e vamos continuar sendo cinco. Você se foi antes de saber que dentro de mim tinha um pedacinho de você”, escreveu na publicação. Empresário do ramo de motos, Daniel tinha lojas em Nova Venécia e São Mateus, no Espírito Santo, onde nasceu e foi sepultado, no último domingo (30).

A esposa está esperando um filho do falecido marido
A esposa está esperando um filho do falecido marido (Foto: Reprodução/G1)

Amigos e familiares fizeram um cortejo na chegada do corpo do piloto ao cemitério de São Mateus. Faixas de luto foram colocadas nos estabelecimentos. Daniel participava de um rally que aconteceria entre Parnaíba, no litoral do Piauí, e o Maranhão. Ele desapareceu no dia 26 de janeiro e seu corpo foi encontrado na noite do dia 27, em uma área de trilha.

O piloto estava deitado e não havia sinais de violência no corpo, nem de acidente ou de possíveis crimes. A moto estava em pé, com o capacete ao lado. A causa da morte de Daniel ainda não foi confirmada. A Secretaria de Segurança do Ceará informou que o resultado do laudo com a causa deve sair em um prazo de até 10 dias.