Viúva do tio de Marília Mendonça que faleceu em acidente mostra bilhete deixado por ele

Abicieli Silveira estava no avião que caiu na última sexta-feira, 5 de novembro, e matou Marília Mendonça e outras 4 pessoas de sua equipe

Resumo da Notícia

  • A viúva do tio de Marília Mendonça mostrou os bilhetes deixados pelo marido
  • Abicieli Silveira faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de acidente de avião
  • Marília estava com Abicilei e outras quatro pessoas na tragédia

A viúva do tio de Marília Mendonça mostrou os bilhetes deixados pelo marido antes de sua morte na última sexta-feira, 5 de novembro. Abicieli Silveira era casado com Nayara Moura e pai de uma menina de 6 meses. Nayara contou a motivação dos recados especiais.

-Publicidade-

“Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim, debaixo do travesseiro. São esses entre outros. Guardei todos eles. Te Amarei para sempre. Metade de mim foi junto com você”, confirmou a viúva, nas redes sociais. Por lá, ainda publicou uma foto de um dos bilhetes deixados por Abicieli.

O bilhete foi escrito por Abicieli
O bilhete foi escrito por Abicieli (Foto: Reprodução/ G1)

“Sabia que você é a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida?”, escreveu ele, em um de seus últimos recados. “Eu te amo demais e sou grato por te ter aqui, obrigada por me fazer tão bem e cuidar de mim, por ser tão incrível. É muito bom acordar com o seu sorriso e um beijo de bom dia!”.

Nayara ainda usou as redes sociais para desabafar, “A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Fui muito feliz ao seu lado e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília ,Você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Amarei vocês eternamente”.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.