Viúvo de 85 se casa após ficar 5 anos de luto: “Muita Alegria” diz bisneta

O Sr. Johnson perdeu as duas esposas e finalmente encontrou alguém para compartilhar a vida juntos

Resumo da Notícia

  • A bisneta Breya M. Johnson compartilhou no Twitter a fotos da cerimônia de casamento do bisavô
  • Breya contou como o Sr. Johnson perdeu as duas esposas
  • O casal está feliz e após 5 anos de luto ele pode comemorar

A bisneta Breya M. Johnson, que é curadora e mora no Brooklyn nos Estados Unidos, compartilhou no Twitter as fotos da cerimônia de casamento do bisavô. Na legenda a mulher escreveu: “Meu bisavô se casou no sábado, aos 85 anos. Meu coração ainda está transbordando de alegria!”.

-Publicidade-

Não demorou muito para a publicação viralizar, e hoje acumula quase 200 mil curtidas, e 20 mil compartilhamentos. “O Sr. Johnson é uma inspiração para todos nós.Que ele e sua nova esposa sejam muito abençoados daqui pra frente”, comentou uma internauta que teve o maior número de curtidas.

Viúvo se casa aos 85 anos
Viúvo se casa aos 85 anos (Foto: Reprodução/Twitter)

O sr. Johnson perdeu duas esposas desde que se comprometeu pela primeira vez, quando era jovem. A primeira faleceu em decorrência de um câncer na meia-idade, enquanto a segunda mulher – e bisavó de Breya – não resistiu a uma insuficiência cardíaca e morreu em 2015. “Fico feliz que meu bisavô tenha superado essas perdas trágicas para encontrar o amor novamente. Ele não esperou muito para se comprometer e tentar de novo”, comemorou Breya.

Recentemente um casal de idosos que se conheceram em um aplicativo de namoro se casaram. Jim Adams, 78, e Audrey Coutts, 79, se conheceram durante a pandemia e por segurança tiveram que esperar longos 7 meses até finalmente poderem se ver pessoalmente. Agora estão enfim casados!

S.r Johnson ficou 5 anos de luto até finalmente encontrar alguém
S.r Johnson ficou 5 anos de luto até finalmente encontrar alguém (Foto: Reprodução/Twitter)