Viva! Kris Jenner anuncia sexo do segundo bebê de Kylie Jenner e Travis Scott

A criança veio ao mundo na última quarta-feira, 2 de fevereiro. O casal já tem Stormi, de 4 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner deu à luz segunda filho na quarta, 2 de fevereiro
  • A mãe da empresária, Kris Jenner, revelou o sexo da criança
  • O bebê é fruto do relacionamento com Travis Scott

Nesta manhã de segunda-feira, 07 de fevereiro, a mãe de Kylie Jenner, Kris Jenner, o próprio perfil nas redes sociais para revelar o sexo do segundo filho da empresária, fruto do relacionamento com o rapper norte-americano Travis Scott.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que a Kris Jenner que o anunciou foi feito. Por lá, ela repostou a foto que Kylie Jenner havia publicado para celebrar o nascimento da criança. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O menino veio ao mundo no dia 02 de fevereiro
O menino veio ao mundo no dia 02 de fevereiro (Foto: Reprodução Instagram @Krisjenner)

“Meu lindo neto! Deus é muito bom”, escreveu a avó na legenda da postagem. Nos comentários, fãs e famosos parabenizaram a vinda do novo integrante. “Eu sabia que era um menino”, disse um seguidor. “Agora precisamos do nome”, afirmou outro.

Relembre a gravidez

A família aumentou! No dia 7 de setembro, a influenciadora Kylie Jenner usou as redes sociais para anunciar que ela está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois já são pais de Stormi.

Kylie Jenner deu à luz segunda filha
Kylie Jenner anunciou a gravidez (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Kylie mostrou como contou o positivo para o marido e para toda a família, registrando a reação deles ao olhar para o teste de gravidez positivo. No vídeo, ela também mostrou a barriga de grávida, o primeiro ultrassom e a filha brincando com a barriga dela. Para ver o vídeo, clique aqui.