Vivian Amorim mostra barriga ao abrir o jogo sobre a gravidez: “Nem sempre tem sido fácil”

A apresentadora, influenciadora e ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos em frente ao espelho e aproveitou para falar sobre o momento em que está vivendo

Resumo da Notícia

  • Vivian Amorim mostra barriga ao abrir o jogo sobre a gravidez
  • A apresentadora, influenciadora e ex-BBB usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos em frente ao espelho
  • Ela aproveitou para falar sobre o momento em que está vivendo
  • Vivian está na 25° semana de gravidez

Vivan Amorim usou as redes sociais no último domingo, 7 de novembro, para compartilhar fotos no espelho em que é possível ver o tamanho da sua barriga na 25° semana da gravidez. Junto com as fotos, ela falou um pouco sobre o momento em que está vivendo.

-Publicidade-

“São tempos difíceis e constantemente Deus tem nos mostrado o quanto devemos aproveitar o hoje ao lado das pessoas e das coisas que amamos. Então o que vc vai fazer de diferente essa semana? Uma ligação? Um abraço? Uma refeição com seus pais? Um conselho paciente a um amigo? Uma ajuda a um desconhecido? Uma música alta no banheiro? Uma viagem que já foi adiada mil vezes por conta do trabalho? Um cochilo pós-almoço? Um respiro vendo o pôr do sol? O que te faz feliz? Qual o seu propósito?”, começou ela, escrevendo.

Vivian Amorim mostra barriga ao abrir o jogo sobre a gravidez: "Nem sempre tem sido fácil"
Vivian Amorim mostra barriga ao abrir o jogo sobre a gravidez: “Nem sempre tem sido fácil” (Foto: reprodução Instagram)

“Por aqui eu tenho vivido a graça de gerar uma vida dentro de mim e confesso que nem sempre tem sido fácil, é uma experiência que traz dor, responsabilidade, dúvidas, medos, mas também traz muita alegria e por isso tô aqui celebrando e valorizando cada cm a mais da minha barriga, cada vitória diária, cada mexidinha da Malu e cada aprendizado sobre esse mundo novo da maternidade. Hoje entramos na 25ª semana e eu sou muuuito grata a Deus por ter me presenteado com essa missão!”, continuou, falando sobre a gestação.

“Eu sei que tudo isso parece clichê, mas não normalize viver, não deixe os dias passarem como se não fossem divinos, seja grato, tenha fé e se entregue às missões que lhe são dadas… A vida é frágil e o tempo é precioso!”, finalizou Vivian no relato.