Vivian Amorim pratica exercícios durante gravidez do primeiro filho: “Mãe tá on”

O anúncio da gestação foi confirmado pela influencer nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A ex-bbb Vivian Amorim está esperando o primeiro filho junto com o publicitário Leo Hirschmann, aos 28 anos de idade;
  • O anúncio da gestação foi confirmado pela influencer nas redes sociais;
  • Nesta sexta-feira, 27 de agosto, ela contou que começou a praticar pilates e hidroginástica.

A ex-bbb Vivian Amorim está esperando o primeiro filho junto com o publicitário Leo Hirschmann, aos 28 anos de idade. O anúncio da gestação foi confirmado pela influencer nas redes sociais e nesta sexta-feira, 27 de agosto, ela contou que começou a praticar pilates e hidroginástica.

-Publicidade-

Nas redes sociais, a mãe mostrou momentos praticando esportes. Na legenda da publicação, Vivian brincou sobre praticar atividade física e seus benefícios. “A mamãe tá ON e tá dando adeus à vida sedentária sim”, brincou ela.

Vivian Amorim faz exercícios na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“São inúmeros os benefícios da atividade física na gravidez e eu tô muito feliz e empolgada, porque essa semana eu comecei o pilates e a hidroginástica na @concebermanaus! Sim, eu sou o orgulho da minha médica! Heheheheh #maternidadecomamor”, acrescentou ela.

Recentemente, uma fonte próxima a família já havia confirmado na sexta-feira, 30 de julho, que o exame Beta HCG deu positivo para a gravidez de Vivian. Além disso, a fonte também afirmou que o casal não estava planejando a gestação – e que estava aguardando o prazo da 12ª semana para anunciar para o público, já que esse configura um prazo seguro para a gravidez.

Viviane Amorim anuncia gravidez nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Nas redes sociais, Vivian comemorou a chegada do filho. “Agora simmm, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: ESTAMOS GRÁVIDOS”, começou, escrevendo.

“Tô muito feliz de poder dividir com vcs a alegria e a emoção que foi ler o resultado “grávida”! Agora me aguentemmm, pq eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Braseeelll!!!”, completou, animada com a novidade.