Família

Viviane Araujo abre o jogo sobre maternidade após nascimento de Joaquim: “Ficava nervosa”

Viviane e Guilherme são pais de Joaquim, de 2 meses de vida - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/11/2022, às 11h31 por Redação Pais&Filhos


A atriz Viviane Araujo, de 47 anos, resolveu desabafar sobre sua experiência recente como mãe. Por mais que a musa do Carnaval esteja vivendo um de seus maiores sonhos, ou seja, a maternidade após ter dado à luz Joaquim, que já está com 2 meses de vida, ela explicou que desafios estão sempre presentes.

viviane araújo e família
Viviane e Guilherme são pais de Joaquim, de 2 meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

“São momentos. Tem momentos que eu sou tranquila [e tem os] que eu fico doida, desesperada”, relatou ela ao  programa ‘TV Fama’, do canal RedeTV!. Viviane, que é casada com o empresário Guilherme Militão, de 34 anos, ela aproveitou para elogiar o parceiro pela ajuda que recebe em casa com o bebê do casal.

“Guilherme é um pouco mais calmo nesse sentido. Ele consegue ter um domínio maior da situação. A gente não tem gente com a gente direto, à noite é só eu, ele e o Joaquim, não tem ninguém. Primeiro mês de adaptação e às vezes quando vinha um choro bem pesado, eu confesso que ficava nervosa e ele contornava, sempre é ele que está conseguindo manter isso, eu não” – Viviane Araujo

A rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro passou a inspirar diversas mães sobre as questões de insegurança, dúvidas e o cansaço existentes dentro da maternidade no dia a dia ao lado dos filhos.

Viviane mostra Joaquim se exercitando

Viviane Araujo surgiu em suas redes sociais durante a tarde do dia 16 de novembro para registrar mais um momento de seu bebê, Joaquim, que já está com 2 meses de vida!

Na sessão de stories da plataforma Instagram, a musa da escola de samba Salgueiro se divertiu com o filho praticando exercícios – estes, claro, apropriados para os mais novos.

Registro de Joaquim publicado por Viviane (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda da postagem, a mãe de primeira viagem acrescentou: “Me exercitando como minha pediatra pediu!”. Além da foto do mais novo, a atriz também desejou boa tarde aos seguidores mostrando o filho assistindo televisão ao seu lado. “Fala: ‘Oi, pessoal!’. [Risos]. Fala: ‘Boa tarde, pessoal!’. ‘Tô vendo televisão com a minha mãe!”, brincou Viviane ao supostamente imitar o filho.

Viviane e Joaquim enquanto se divertiam em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista ao podcast com Marcos Piangers que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Astrid Fontenelle conta que adoção foi determinante para divórcio de ex-marido - (Foto: Reprodução/Instagram/LinkedIn)

Família

Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Menino faz sucesso ao brincar com galo na internet - Reprodução/Instagram

Criança

Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!