Viviane Araújo apresenta novo pet da família com sequência de fotos nas redes

Ela usou o Instagram para publicar várias imagens de Dom, um Golden Retrievier

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo apresenta novo membro da família
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar foto com Dom, um Golden Retrievier
  • Os internautas foram só elogios para a publicação

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta quarta-feira, 11 de agosto, para compartilhar uma sequência de fotos do novo membro da família, um Golden Retrievier chamado Dom. Nas fotos, ela aparece abraçando o filhote na casa da família. “Papai arrasou nas nossas fotos mamãe!!!”, brincou ela, ao compartilhar as imagens.

-Publicidade-

Os internautas amaram conhecer o pet e logo encheram a publicação de comentários! “Quem olha assim nem pensa na zona que fez outro dia kkkkkkk”, brincou uma internauta. “Que lindos!!”, elogiou outra. “Ameii o Dom, um fofo!”, comentou uma terceira. Veja a publicação abaixo:

Viviane Araújo apresenta novo membro da família (Foto: reprodução Instagram)

Viviane Araújo ainda não tem filhos e já falou algumas vezes sobre a vontade de ser mãe. A famosa chegou a frequentar clínicas de fertilização no início de 2020 e então resolveu esperar mais um pouco para engravidar, devido a situação do país frente à pandemia de covid-19.

A atriz estava trabalhando nas gravações da série Mal Secreto, da GloboPlay, que precisaram ser paralisadas devido à pandemia. Ela explicou que preferiu adiar os planos de ser mãe por não saber quando as gravações vão voltar. “Como que vou engravidar agora? E se as gravações voltarem em janeiro? Não posso. A pandemia atrapalhou muito. Mas vou pensar positivo, que até o final do ano, a gente vai ter uma vacina e vamos voltar nossa vida aos poucos ao novo normal em 2021”, contou.

Apesar do adiamento dos planos, Viviane Araújo falou que está aproveitando a quarentena ao lado do namorado, mas que não vê a hora de poder voltar a trabalhar e sair como antes. “Deu para fazer muita coisa que a gente não consegue fazer juntos no dia a dia. Mas eu amo meu trabalho. Amo minha carreira. Estou louca para que essa vacina venha e a gente possa voltar a trabalhar e sermos felizes de fato”, contou, à Quem.