Viviane Araujo conta sobre os cuidados que segue para conseguir desfilar grávida na Sapucaí

A atriz e dançarina carioca, é Rainha de Bateria da escola de samba Salgueiro

Resumo da Notícia

  • A Viviane Araujo vai desfilar como Rainha de Bateria da Salgueiro
  • Ela contou sobre os preparos físicos para conseguir desfilar grávida
  • A artista carioca está grávida do primeiro filho

Hoje é dia de festa para a artista Viviane Araujo, pois, nesta data, ela completa 47 de anos de vida. Esbanjando alegria e disposição, a atriz e dançarina carioca, em em entrevista ao Gshow, disse que está vivendo a melhor fase da vida. Às vésperas do grande desfile na Sapucaí, a Rainha de Bateria da Salgueiro, contou como está sendo o preparo físico para desfilar grávida.

-Publicidade-

“Só estou um pouco preocupada, porque sei que não posso fazer o que fazia antes de estar grávida, que é sambar muito, pular e me jogar, sei que vou ter que ficar mais contida”, disse.

Ainda em entrevista, ela contou que o bebê está sendo muito esperado e desejado por todos. “Estou me sentindo muito feliz e realizada, vivendo o momento mais lindo da minha vida! Realizando um sonho!. Meu presente já está aqui comigo, bem grudadinho e bem cuidado, que é o nosso bebê”, disse.

Viviane Araújo conta quais são os possíveis nomes para seu filho
Viviane Araújo desfilha grávida como Rainha de Bateria da Slagueiro (Foto: reprodução/Instagram/@araujoviviane)

Completou: “Acho que, sem dúvida, será o desfile mais emocionante da minha vida por tudo que tenho vivido: minha gravidez tão esperada e desejada, o retorno dos desfiles, meus 15 anos como rainha do Salgueiro… Eu já estou chorando desde agora, só de imaginar!”

“Estou numa ansiedade sem fim para poder pisar na Sapucaí, para voltar com o nosso Carnaval. Ensaio técnico é um momento que eu amo, que a gente pode estar mais perto do público que realmente ama o samba, que gosta de estar ali e que, às vezes, não tem condições de pagar para ir no dia oficial”, finalizou.