Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou durante os primeiros meses da gravidez: “Meu Deus”

Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar um momento em uma consulta médica em que descobriu quantos quilos ganhou durante a gravidez

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou durante os primeiros meses da gravidez
  • Ela compartilhou a descoberta em tempo real nas redes sociais
  • No vídeo, ela aparece na consulta médica
  • Viviane está à espera do primeiro bebê, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Viviane Araújo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 4 de abril, para compartilhar um momento de uma consulta médica que fez. Nas imagens, ela aparece ao lado do marido, Guilherme Militão, em uma das consultas pré-natais.

-Publicidade-

O médico, então, faz alguns exames e pesa a atriz, contando quanto ela engordou desde o começo da gestação. Viviane está no quarto mês de gravidez, fruto de uma fertilização in vitro.

Na hora de se pesar, o marido da dela, Guilherme Militão, brincou: “Agora é a hora da verdade!”. Enquanto isso, a grávida solta: “Ai, meu Deus!”. Viviane, então, descobre que, nesses 4 primeiros meses, ganhou 7 kgs e não se importou tanto com a descoberta. “Tá bom”, disse, satisfeita.

Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou durante os primeiros meses da gravidez
Viviane Araújo descobre quantos quilos ganhou durante os primeiros meses da gravidez (Fotos: reprodução Instagram)

Possíveis nomes para o bebê

Em entrevista concedida ao jornal “O Globo”, a atriz e dançaria, Viviane Araújo, de 47 anos – contou como está empolgada para a gestação de seu primeiro filho. Além disso, revelou quais são os possíveis nomes para que dará ao seu bebê. No momento, ela diz que ainda não sabe do sexo do filho, mas acrescenta que quer fazer um grande chá revelação.

“Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado [do exame que revela o sexo do bebê]. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante!”, diz.

No fim, a Viviane revelou quais nomes pretende dar à criança. “Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, confessou.