Viviane Araújo esbanja energia ao postar vídeo sambando grávida do primeiro filho

A modelo e atriz, Viviane Araújo, usou o Instagram para compartilhar um vídeo sambando na ponta do pé

Resumo da Notícia

  • A Viviane Araújo usou o Instagram para publicar um vídeo esbanjando energia
  • A modelo e atriz deixou os seguidores espantados com tamanha disposição
  • A Viviane Araújo está grávida do primeiro filho

Durante a manhã desta sexta-feira, 11 de março, a atriz e modelo Viviane Araújo, mostrou aos seguidores do Instagram, uma energia e empolgação pra lá de contagiante. No vídeo, a mãe de primeira viagem apresenta exercícios de dança e treino. “Que tal juntar duas atividades que eu amo? A dança e os treinos? O resultado foi esse aí e eu me diverti”, disse a atriz, na legenda da publicação.

-Publicidade-

Nos comentários, do post os seguidores esbanjaram falas de afeto e carinho. “Exercícios fazem muito bem para mãe e bebê. Continue ativa”, publicou uma seguidora. Ainda nos comentários, a Raissa de Oliveira, rainha de bateria da escola de samba “Beija-Flor de Nilópolis”, disse: “Vivi, arrasou”.

Viviane Araújo, gestante do primeiro filho, samba na ponta do pé (Foto: Reprodução/Instagram @araujovivianne)
Viviane Araújo, gestante do primeiro filho, samba na ponta do pé (Foto: Reprodução/Instagram @araujovivianne)

Gravidez de Viviane Araújo

A atriz Viviane Araújo está grávida do primeiro filho! Nesta última quarta-feira, 8 de março, a artista usou as redes sociais para mostrar a barriga nos primeiros meses de gestação.

“Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres”, escreveu ela na legenda do post.

Fãs e amigos também parabenizaram Viviane pelo Dia das Mulheres e elogiaram o registro: “Parabéns barrigudinha! Feliz dia da mulher, linda!”, escreveu Gretchen. “Avante guerreira inspiradora”, disse outra. “Parabéns! Muito linda!”, elogiou outra pessoa. Para ler a matéria completa, clique aqui.