Viviane Araújo está grávida e conta sonho de carnaval: “Temos mais um embrião congelado”

Viviane Araújo, rainha de bateria há 15 anos na Salgueiro, irá entrar na Sapucaí grávida de 4 meses

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo irá desfilar pela Salgueiro no Carnaval 2022
  • A atriz está de 4 meses e passou por especialistas para saber os riscos da gestação
  • Como a gestação não é de risco, ela poderá desfilar na Sapucaí
  • Ela confessou que só não poderá pular muito na apresentação

Grávida de 4 meses, Viviane Araújo revela como será o desfile no carnaval deste ano. A rainha de bateria da Salgueiro irá desfilar grávida pela escola de samba. A atriz embora muito animada, foi procurar especialistas para saber os cuidados que terá que ter para entrar na Sapucaí.

-Publicidade-

Em entrevista a revista Veja, Viviane falou: “Vou estar com quatro meses e minha gravidez não é de risco. Mas fui orientada a não pular nem rebolar muito”. Pelo visto, a atriz está liberada para desfilar e animada com a resposta dos médicos. Ela também veio relatando que um dos maiores sonhos era entrar grávida em um desfile de carnaval.

Viviane Araújo prova que vai continuar no carnaval mesmo grávida e mostra barriga em fantasia
Viviane Araújo prova que vai continuar no carnaval mesmo grávida e mostra barriga em fantasia (Foto: reprodução Instagram)

Viviane tem 47 anos e recorreu ao método da fertilização in vitro após se casar com o empresário Guilherme Militão. A atriz já queria ter filhos, e quando engravidou, além de estar emocionada ao contar a notícia, deixou todos felizes pela realização da mulher. “Temos mais um embrião congelado e a ideia é aumentar a família assim que for possível” finalizou Viviane, revelando o seu outro sonho: Ter uma família grande.

Sobre a gravidez

Viviane Araujo está grávida. Na tarde do sábado, 19 de fevereiro, ela compartilhou um vídeo muito emocionada ao lado do marido, Guilherme Militão, para contar a notícia aos seguidores na rede social.

A atriz emocionou os fãs com a notícia
A atriz emocionou os fãs com a notícia (Foto: reprodução/Instagram/@araujovivianne)