Viviane Araújo faz declaração para marido nas redes: “Um ano que falamos nosso sim!”

Viviane Araújo usou as redes sociais para se declarar para o marido, Guilherme Militão, com quem completou 1 ano de casamento no civil

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo fez declaração para o marido nas redes sociais
  • A atriz está comemorando 1 ano de casamento no civil com o marido, Guilherme Militão
  • Ela está grávida de Joaquim, primeiro filho do casal

A atriz Viviane Araújo, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13 de maio, para comemorar uma data especial. Ela e o marido, Guilherme Militão, estão completando 1 ano do casamento civil. Ela compartilhou fotos da data, relembrando cliques do dia tão importante para a família.

-Publicidade-

“Um ano hoje que falamos o nosso ‘sim’ no civil, mas esse sim eu já tinha falado pra mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o ‘sim’ que transformou a minha vida!”, iniciou a atriz na legenda.

Ela falou sobre o companheirismo do casal e sobre o filho deles que está por vir. “Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos”, continuou ela.

Momentos do casamento civil de Viviane e Guilherme (Foto: Reprodução/ Instagram @araujoviviane)

“Você me faz sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim. Que nosso amor dure para eternidade, com as bençãos de Deus!”, finalizou Viviane.

Nos comentários, os internautas disseram: “Felicidades ao casal! Muitas bençãos”, disse uma. “Felicidades a mil com ao casal! Que o Joaquim só venha complementar esse amor”, falou outra seguidora da atriz.