Viviane Araújo lamenta perda de parente para o Covid-19: “Te amarei eternamente”

A dançarina compartilhou nas redes sociais uma homenagem para a prima Eponina. A mulher, de 42 anos, estava internada há duas semanas por causa do vírus

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo perdeu a prima Eponina para o coronavírus
  • A mulher tinha 42 anos e estava internada há 2 semanas
  • Viviane prestou uma homenagem para a parente

Viviane Araújo compartilhou uma notícia triste com os fãs neste domingo, 13 de setembro. A dançarina acaba de perder a prima, Eponina, de 42 anos, para o Covid-19. A parente estava lutando contra o vírus há duas semanas e acabou não resistindo.

-Publicidade-
A cantora lamentou a perda da prima de 42 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @araujoviviane)

Nas redes sociais, a artista fez uma homenagem para a prima com várias fotos e vídeos que mostravam a amizade das duas. “Ai Nina!! Como você vai fazer falta na minha vida, na vida das minhas primas, suas irmãs , dos seus amigos e de todas as pessoas que te amavam até mesmo sem te conhecer!”, escreveu Viviane.

Eponina não resistiu ao coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram / @araujoviviane)

“Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas , com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!”, finalizou.

-Publicidade-

A atriz de 44 anos mantém um relacionamento com o empresário Guilherme Militao, com quem planeja ter o primeiro filho. A famosa chegou a frequentar clínicas de fertilização no início de 2020 mas acabou optando por esperar mais um tempo para realização do sonho devido à pandemia de coronavírus.

-Publicidade-