Viviane Araújo mostra detalhes do enxoval do primeiro bebê

Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos de presentes que ganhou para o filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo mostra detalhes do enxoval do primeiro bebê
  • Ela está no 5° mês de gestação
  • O bebê é fruto do relacionamento com Guilherme Militão
  • Ele vai se chamar Joaquim

Viviane Araújo está a todo vapor nos preparativos para o nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Na última segunda-feira, 9 de maio, a atriz usou as redes sociais para mostrar para os fãs detalhes do enxoval do bebê.

-Publicidade-

Viviane está no quinto mês de gestação e provou que já está deixando tudo pronto para a vinda do tão desejado filho. Nos vídeos, publicados nos Stories do Instagram, Viviane contou que ganhou vários presentes de marcas famosas para o bebê. “Eu estou encantada!”, contou ela, ao mostrar os presentes.

Viviane Araújo mostra detalhes do enxoval do primeiro bebê
Viviane Araújo mostra detalhes do enxoval do primeiro bebê (Foto: reprodução Instagram)

Viviane Araújo mostra a barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do Carnaval

A atriz Viviane Araújo está grávida de 5 meses do primeiro filho. Ela é assumidamente apaixonada pelo Carnaval ‘na avenida’ e esse anos, ela realizou o desejo dela de desfilar no sambódromo com o filho no ventre. Como o desfile que mostra os campeões do Carnaval foi marcado para o mesmo dia tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, Vivi escolheu desfilar pela escola campeã paulista, a Mancha Verde, que tem a atriz como rainha de bateria há 16 anos. Ela também desfila pela Salgueiro há 15 anos, mas neste carnaval, a escola ficou em sexta colocação.

Viviane Araújo mostra barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do carnaval
Viviane Araújo mostra barriga de cinco meses de gestação no Desfile das Campeãs do carnaval (Foto: Reprodução Instagram)

Além deste Carnaval de 2022 marcar um “retorno”, após um ano sem desfiles por conta do coronavírus, a festa foi mais especial ainda para Viviane, que desfilou grávida pela primeira vez, aos 47 anos, mostrando a barriga de 5 meses de gestação, enquanto espera o filho Joaquim, que logo poderá desfilar no Carnaval ao lado da mamãe.

A fantasia de Vivi foi produzida em tempo recorde de apenas três dias, pelo estilista Henrique Luna. Ela desfilou com um traje com mais de 20 mil cristais e pérolas e conchas de verdade. O enredo da Mancha Verde era “Planeta Água”, e por isso, a futura mamãe usou uma fantasia que representava Iemanjá, conhecida também como a mãe das águas.