Viviane Araújo revela os possíveis nomes do primeiro filho

A atriz e dançarina, Viviane Araújo, está grávida do primeiro filho após passar por uma fertilização in vitro

Resumo da Notícia

  • Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo revelou os possíveis nomes do seu bebê
  • A atriz falou que pretende fazer uma grande festa de revelação do sexo da criança
  • Ela falou que só que que a sua empresária sabia, a princípio, do sexo do bebê

Em entrevista concedida ao jornal “O Globo”, a atriz e dançaria, Viviane Araújo, de 47 anos – contou como está empolgada para a gestação de seu primeiro filho. Além disso, revelou quais são os possíveis nomes para que dará ao seu bebê. No momento, ela diz que ainda não sabe do sexo do filho, mas acrescenta que quer fazer um grande chá revelação.

-Publicidade-

“Quero fazer uma coisa linda, diferente. Minha assessoria é que está cuidando disso. Eles não querem me falar porque é surpresa. E ninguém sabe. Fiz questão de somente a minha empresária ter acesso ao resultado [do exame que revela o sexo do bebê]. Ela é quem está organizando tudo. Vai ser emocionante!”, diz.

Viviane Araújo nos primeiros meses de gestação
Viviane Araújo nos primeiros meses de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / araujovivianne)

No fim, a Viviane revelou quais nomes pretende dar à criança. “Se for menino, o nome é Joaquim. Se for menina, Maria Alice”, confessou.

Revelação do sexo

Viviane Araújo está grávida aos 47 anos e decidiu falar mais sobre a gestação com os internautas, principalmente para incentivar mulheres que também sonham em ser mães. A atriz já está com 4 meses e decidiu abrir mão de alguns projetos profissionais para se dedicar a maternidade.

O momento da gestação tem sido muito especial para Viviane, principalmente porque ela se vê recebendo um “carinho a mais” das pessoas ao redor dela. “Se for por conta de mimo, quero engravidar sempre porque é muito bom (risos). As pessoas se preocupam, cuidam… Então, é maravilhoso receber todo esse cuidado”, falou Viviane.