Viviane Araújo surge em clique inédito e carinhoso ao lado do marido e fãs comentam: “Deslumbrante”

A Viviane Araújo e o marido, o Guilherme Militão, estava aproveitando uma feijoada promovida pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro

Resumo da Notícia

  • A Viviane Araújo surgiu em clique inédito e carinhoso ao lado do marido e fãs comentam
  • O casal estava aproveitando uma feijoada promovida pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro
  • Os fãs e seguidores da artista deixaram comentários positivos na foto

Durante o último domingo, 19 de junho, a Viviane Araújo publicou um clique inédito ao lado do marido, o Guilherme Militão. Na imagem, o casal está aproveitando a feijoada da promovida pelo Acadêmicos do Salgueiro, escola na qual ela é Rainha de Bateria. Vestida com um top branco, a artista deu ênfase à barriga de gestante. Ela está à espera do primeiro filho, o Joaquim.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela disse: “Hoje foi dia de curtir a Feijoada do Salgueiro com meu marido!”, comemorou ela que foi muito elogiada pelos fãs. “Linda”, falou um. “Mais perfeita do que nunca”, disse outro. “Joaquim está te deixando mais jovem. Que rostinho de adolescente”, publicou outra.

Detalhes inéditos da gestação

Grávida do primeiro filho, a atriz e bailarina, Viviane Araújo, respondeu algumas perguntas dos fãs na rede social do Instagram. No registro feito aos 13 milhões de seguidores na plataforma, a mãe de Joaquim, que está grávida de 7 meses de gestação, destacou coisas como a expectativa da chegada do primeiro filho, a reação dos familiares ao anúncio da gravidez, e detalhes do quarto do bebê!

Ao ser questionada se ela fica imaginando como será o rosto do filho, ela disse: “Claro que eu fico imaginando como é que vai ser o olhinho, a boquinha, o narizinho… Essa semana a gente fez um ultrassom 3D e conseguimos ver um pouquinho, mas não é a mesma coisa, a gente fica imaginando.”

A rainha de bateria também contou se está ficando muito enjoada nessa fase da gestação: “Enjoei muito no começo, no 1º, 2º, 3º, até o 4º mês. Agora, graças à Deus, não estou mais.” Vivi destacou a reação da sua mãe à gravidez: “Eu lembro que quando eu contei para a minha mãe foi no dia 24 para o dia 25 de natal, ela não acreditou. Ela disse: ‘mentira!’. Ficou toda arrepiada, né? Ela fez uma carinha que ia chorar de felicidade, me abraçou e abraçou o Guilherme. Ela não esperava mesmo. Foi bem bonito contar para a minha mãe.”

Viviane Araújo surpreende e conta detalhes inéditos da gestação

“Meus amigos ficaram radiantes também. Eu não contei para muita gente antes, eu só contei mesmo quando deu o resultado positivo, então eles ficaram radiantes e choraram”, continuou ela. Sobre a decoração do quarto do bebê, Viviane destacou: “A decoração tá um sonho e exatamente como eu imaginei. Vocês vão poder ver e eu vou mostrar tudo para vocês. O projeto ficou pronto essa semana, tá um pouquinho atrasado, mas vai dar tudo certo.” Por aqui, já estamos ansiosos para conhecer!