Viviane Araújo surpreende ao compartilhar vídeo da barriga: “É cada chutinho”

Viviane Araújo vem compartilhando sobre a gestação nas redes sociais e recentemente mostrou a barriga se mexendo nos stories

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo vem compartilhando nas redes sociais sobre a gestação
  • Ela mostrou na barriga, o Joaquim se mexendo nos stories
  • Recentemente ela também fez uma declaração para o marido, Guilherme Militão

Que Viviane Araújo vai ser uma das ‘mamães do ano’ ninguém tem dúvidas, mas ela consegue encantar os internautas todas as vezes que vem compartilhar algo da gravidez. Nesta quinta-feira, 26 de maio, ela mostrou Joaquim chutando.

-Publicidade-

A atriz estava gravando um storie no momento exato em que a barriga começa a ficar diferente, isso porque Joaquim começou a se mexer. “É cada chutinho”, disse ela no Instagram.

Ela também postou outro onde escreveu: “Acho que o Joaquim tá crescendo!”. Além de compartilhar momentos da gestação, ela faz declarações para Guilherme Militão, pai de Joaquim.

Ela vem compartilhando sobre a gravidez nas redes
Ela vem compartilhando sobre a gravidez nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @araujoviviane)

Declarações de Viviane

Viviane Araújo usou as redes sociais no último domingo, 22 de maio, para compartilhar uma foto em que ela aparece ao lado do marido, Guilherme Militão, em uma viagem em família. Na imagem, os dois aparecem abraçados e Viviane aparece de biquíni, mostrando a barriga grávida.

Na foto, eles aparecem curtindo uma praia em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. “Relaxando nesse paraíso! Nós 3!”, escreveu ela, ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindooooooos, já vejo o príncipe aparecendo”, escreveu uma seguidora. “Linda demais! Viva o amor de vocês!”, elogiou outra. “O tanto que são lindos esses pais do Joaquim”, escreveu uma terceira.

Viviane Araújo mostra tamanho da barriga no sexto mês de gravidez
Viviane Araújo mostra tamanho da barriga no sexto mês de gravidez (Foto: reprodução Instagram)