Vixi! Mãe fica frustrada ao descobrir que há dois anos comemora o aniversário do filho no dia errado

Emily Vondrachek compartilhou o relato sobre a “falha parental” através de um vídeo que acumulou milhões de visualizações no TikTok

Resumo da Notícia

  • Emily Vondrachek compartilhou um vídeo que acumulou mais de 3 milhões de visualizações
  • A mãe fez um relato sobre o aniversário do filho do meio
  • De acordo com ela, há 2 anos o garoto celebra a data especial no dia errado

Frustrações são comuns na vida de quem tem crianças. Entretanto, a norte-americana Emily Vondrachek admitiu que cometeu uma “falha parental” que “deixaria no chinelo” outros erros e culpas dos demais pais. Em um vídeo que viralizou no TikTok, a mãe contou que nos últimos dois anos está comemorando no dia errado o aniversário do seu filho do meio.

-Publicidade-

No relato compartilhado, Emily Vondrachek explicou a situação. De acordo com a mulher, ela estava tentando pagar uma consulta em um consultório, porém a seguradora informou ao pediatra que o aniversário de um de seus filhos estava incorreto. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Emily Vondrachek compartilhou sua frustração no vídeo viral
Emily Vondrachek compartilhou sua frustração no vídeo viral (Foto: Reprodução TikTok @thevondyfam)

“Aqui está uma pequena história para permitir que todas as mães de crianças pequenas possam se sentir um pouco melhor consigo mesmas.”, começou a mãe. “Acabei de falar com minha pediatra. Ela está tentando faturar nossa última visita à nossa companhia de seguros. Pelas minhas palavras, o aniversário do meu filho é no dia 26. Eu sou a mãe dele, sei o aniversário dele. A seguradora diz que não. Seu aniversário é no dia 25.”

Convencida de que estava certa, Emily estava se preparando para reclamar do erro em ligação com a seguradora, mas ao invés disso decidiu ir por um caminho “mais fácil”:  verificar a publicação que fez no Facebook sobre o anuncio do nascimento de seu filho. “Quando decido fazer isso, vejo que o aniversário dele é de fato no dia 25”, admite.

“Há dois anos eu celebro o aniversário dele no dia 26. E agora tenho que ligar de volta para o meu pediatra e dizer, quer saber? Eu errei o aniversário do meu filho.” Ainda, ela acrescenta: “Sabe qual é a pior parte? A pior parte. Ele é meu filho do meio. É meu filho do meio.”

Até o momento da produção desta matéria, mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao vídeo que conquistou cerca de 540.000 curtidas. Milhares também decidiram responder o relato de frustração da mãe, sendo que alguns pais confessara seus próprios erros. “Sim, meu terceiro filho, eu tenho dito a ele que seu aniversário é no dia 2 de fevereiro mas é no 3º. Você não está sozinha”.