Vizinhos de DJ Ivis falam de outros casos de agressão dele: “Não respeitava ninguém”

O músico está envolvido em polêmica após a ex-mulher dele, Pamella Holanda, divulgar vídeos em que sofre agressões até mesmo ao lado da filha do casal, de apenas 9 meses

Resumo da Notícia

  • A ex-esposa de Dj Ivis divulgou vídeos em que ele aparece agredindo ela
  • O músico já era conhecido no meio artístico pela arrogância e estupidez
  • Famosos, produtores e compositores contaram algumas experiências que tiveram com o músico
  • Os vizinhos do Dj também contaram um pouco de como é a convivência com ele

Após a divulgação de vídeos que mostram agressões de DJ Ivis contra Pamella Holanda, vários outros relatos de abusos por parte do cantor começaram a surgir. Produtores de evento, Compositores, e até vizinhos do cantor se pronunciaram sobre o péssimo comportamento dele.

-Publicidade-
Novas acusações de agressão surgem contra Dj Ivis (Foto: Reprodução/ Instagram/@djivis)

No meio artístico, ele já tinha ficado conhecido por ser arrogante e estúpido com produtores e equipes de eventos. Em uma publicação feita no Twitter, o humorista Gustavo Tubarão contou aos seguidores: “Eu vi o Dj Ivis humilhando um segurança do meu lado no DVD do Nattanzinho. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara!”. Ele também comentou: “Agora o machao arrogante acaba de espancar uma mulher”.

De acordo com o portal Metrópole, o DJ Ivis já agrediu outras mulheres. Uma produtora de eventos em Fortaleza relatou um episódio em que cantor agiu de forma grosseira com ela: “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso”. A produtora que preferiu não se identificar contou outra situação: “Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, afirmou.

Um compositor disse: “Já houve relatos de outros artistas reclamarem dele. Falavam que ele era muito grosso com as pessoas”. Outro também compartilhou: “Eu já presenciei uma vez com um colega. Ele apresentou algumas músicas e o DJ Ivis, ao ouvir, falou: ‘Sua música é uma merda. É uma bosta. Não tem nada com nada’. O rapaz mostrou mais uma e ele foi ainda mais grosseiro”.

Vizinhos de dj Ivis relatam o mau comportamento do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram/@djivis)

Os moradores do condomínio Mirante Plus Residence em Fortaleza também relataram problemas de convivência com o vizinho: “Ele não respeitava ninguém e nenhuma regra. Só andava sem máscara”. Um morador do local também afirmou: “Os vizinhos têm vários vídeos dele brigando com ela”.