Vizinhos tem a melhor reação a recado de cachorro doente em condomínio

Para aquecer o seu coração! Uma moradora de um prédio viralizou no Twitter ao mostrar o recado deixado no elevador sobre cachorro diagnosticado com a doença do carrapato

Resumo da Notícia

  • Uma moradora de um condomínio viralizou no Twitter ao mostrar o recado deixado no elevador sobre a doença de um cachorro, diagnosticado com doença do carrapato
  • Isso porque os vizinhos dela tiveram a melhor reação ao aviso!
  • A história vai aquecer o seu coração

Empatia! Uma mulher viralizou ao mostrar, no Twitter, o recado deixado sobre doença de um cachorro no prédio em que mora. Isso porque, por lá, uma moradora achou pertinente avisar os outros acerca do diagnóstico de doença do carrapato do bicho – e que, por causa disso, o pet poderia ser ouvido chorando muitas vezes ao longo do dia.

-Publicidade-

“Informo que o meu pet foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares”, avisou ela. “Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito de vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando”.

O texto foi assinado pelo casal Aline e Eduardo – que se surpreenderam com a reação dos vizinhos diante da notícia. Isso porque, nas margens do papel impresso, diversas pessoas escreveram recados carinhosos para toda a família, e desejaram melhoras para o pet.

Os vizinhos deixaram mensagens de carinho
Os vizinhos deixaram mensagens de carinho (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Melhoras, que fique tudo bem!”, escreveu um morador do 205B – que ainda foi acompanhado de pessoas que moram no 122B, 124B e 123B. Demais!

No Twitter, os internautas também se emocionaram com o gesto de carinho – e não deixaram de compartilhar o tweet viral. “Chorei. Fico feliz quando vejo isso, vai passar, sejam fortes”, escreveu uma internauta. Outra ainda completou, “Muito bacana e responsável a atitude dos tutores do pet, e também bacana a compreensão dos moradores. Prova de que não precisa de muita coisa pra todos vivermos em harmonia”. Demais!

O tweet viralizou
O tweet viralizou (Foto: Reprodução/ Twitter)