Vladimir Britcha comenta sobre atuar ao lado da filha: “No set é minha colega de trabalho”

O ator irá interpretar Nene na nova novela da Globo “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e fará o papel de pai da própria filha, Agnes Brictha

Resumo da Notícia

  • Vladimit Britcha irá ser o pai da própria filha na vida real, Agnes Brictha
  • Ele contou sobre o relacionamento profissional dos dois no set de gravação da nova novela da Globo
  • Agnes estuda artes cênicas desde 2002 e esta será a primeira novela da jovem atriz

Vladimir Brichta, de 45 anos de idade, irá contracenar com a própria filha, Agnes Brictha, de 24 anos de idade, na nova novela das 7 da Rede Globo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

-Publicidade-

Em entrevista para o Gshow, o ator contou sobre a experiência completamente nova de atuar ao lado de Agnes, fruto do relacionamento de Vladimir com a cantora Gena Karla Ribeiro, e ele afirmou que, apesar de ser prazeroso, a atividade é também complicada.

” (…) preciso enxergar ali uma colega de trabalho e não uma filha, se não posso atrapalhá-la e também posso me atrapalhar. Cheguei a pensar no meu filho Vicente atuando comigo em um filme, mas pensei que não ia sugerir porque não ia conseguir fazer esse filme bem. Mas agora é diferente, a Agnes tem 24 anos, é profissional. No set, nos cenários, ela é uma colega, não a trato diferente. Quem olhar de longe pode pensar: ‘Ele é meio frio como pai.'”, revelou o artista.

Vladimir Britcha comenta sobre atuar ao lado da filha
Vladimir Britcha comenta sobre atuar ao lado da filha (Foto: Reprodução Globo/João Miguel Jr.)

Apesar da relação completamente profissional entre pai e filha durante as gravações de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela que se passa durante o pós pandemia, Vladimir afirmou que contracenar com Agnes é um presente. “No set é minha colega de trabalho, não sei se isso a decepcionou ou a deixou mais à vontade, mas só deu pra agir dessa forma. Mas é um presentão!”, disse ele.

Estudante de teatro desde 2002, Agnes também revelou durante entrevista para o Gshow que o sonho de ser atriz não é de hoje, e que ficou completamente surpresa com o convite para atuar no papel de Tina, filha de Nene, personagem de Vladimir, o pai da jovem na vida real.

“Fui chamada para fazer o teste depois que o produtor de elenco, Guilherme Gobbi, assistiu à uma apresentação minha na faculdade. Quando fui aprovada, um mês depois do teste, lembro de ficar sem palavras. Acho que pareci controlada, mas estava, literalmente, pulando ao telefone. Hoje, continuo cheia de alegria e gratidão em relação à estreia. Quero muito fazer um bom trabalho com a oportunidade de contar essa história.” , relembrou a jovem atriz.