Vocalista do Imagine Dragons explica como desistiu do divórcio e decidiu ter outro filho com a esposa

O pai confessou que seu casamento não acabou após meses separados por causa de uma mensagem de texto

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, 25 de março, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, foi entrevistado pelo quadro de Otaviano Costa, no UOL;
  • O pai confessou que seu casamento não acabou após meses separados por causa de uma mensagem de texto;
  • E ainda disse que logo depois, teve outro filho para reforçar a união.

Na última quinta-feira, 25 de março, Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, foi entrevistado pelo quadro de Otaviano Costa, no UOL e confessou que seu casamento não acabou após meses separados por causa de uma mensagem de texto. E ainda disse que, logo depois, teve outro filho para reforçar a união.

-Publicidade-
Vocalista do Imagine Dragons confessa que seu casamento não acabou por causa de uma mensagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a entrevista, o famoso explicou: “Ficamos separados por sete meses e íamos nos divorciar. Eu estava indo assinar os papéis e ela me mandou uma mensagem de texto bem na hora em que eu me sentei na mesa com a papelada”, começou.

O vocalista revelou que na mensagem a esposa dizia que o amava e que o aceitava do jeito que é: “Me fez repensar tudo e me questionei sobre o motivo de nos separarmos. Os advogados ficaram tipo: ‘qual é?’. A gente apenas foi embora e saiu para almoçar”.

-Publicidade-
Vocalista do Imagine Dragons confessa que seu casamento não acabou por causa de uma mensagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante a entrevista, Dan não economizou nos elogios ao falar da amada e revelou que o segundo filho veio para reforçar o relacionamento, visto que Valentine nasceu após a reconciliação: “Ela é incrível e a partir desse momento decidimos ter outro filho”, revelou.

O vocalista é casado com a também vocalista e compositora Aja Volkman, com quem tem quatro filhos: Arrow, de 8 anos, as gêmeas Gia e Coco, de 3, e Valentine, de um ano. O pai nunca poupou elogios aos filhos e à mulher.