“Vou batizar meu bebê com mesmo nome do meu cachorro que morreu”

A mulher disse que esse foi o único nome masculino que ela e o marido concordaram em dar ao filho

Resumo da Notícia

  • Mulher decide dar o nome do cachorro falecido para bebê
  • Muitas pessoas não concordaram com a decisão dela e acharam a situação esquisita
  • Ela ficou na dúvida sobre a escolha, mas foi apoiada pelos internautas

Uma mulher contou que o nome do seu bebê será o mesmo do seu cachorro que faleceu de câncer há 2 anos. O marido concordou com o nome, mesmo muitas pessoas achando a escolha esquisita.

-Publicidade-
Ela disse não se importar com as críticas
Ela disse não se importar com as críticas (Foto: Shutterstock)

Em uma publicação feita no  fórum do Baby Center, a mulher disse: “O único nome de menino com o qual eu e o meu marido concordamos é Charlie. Eu amo o nome, e por isso dei ao nosso beagle há 12 anos. Ele desenvolveu câncer e tivemos que deixá-lo descansar cerca de 2 anos atrás”, contou.

“É errado nomear nosso bebê assim?”, questionou a mulher. “O bebê vai nos odiar por chamá-lo de um nome dado ao nosso cachorro?”, perguntou.

Outros usuários do fórum foram rápidos em compartilhar seus pensamentos com a futura mamãe. Um deles disse: “Só não diga a ele que ele tem o nome de um cachorro se você estiver preocupado! Eu não acho que haja algo de errado com isso.” Outro disse: “Eu não acho que seu filho vai te odiar. Melhor do que batizá-los com o nome de sua estrela de novela favorita ou algo assim”.

Uma pessoa até compartilhou que também recebeu o nome de um animal de estimação. “Eu tenho o nome de um gato que minha mãe teve quando adolescente e estou perfeitamente bem com isso”, escreveu.