Walt Disney World divulga data de abertura da área de ‘Ratatouille’ no EPCOT

A inauguração oficial dessa nova atração familiar dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort

Resumo da Notícia

  • Walt Disney World divulga data de abertura da área de 'Ratatouille' no EPCOT
  • A inauguração oficial dessa nova atração familiar dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort
  • O parque ganhará uma atração inspirada no filme
  • Um restaurante será inaugurado no mesmo dia

Alô fãs de Ratatouille! A Disney anunciou recentemente que o filme irá ganhar uma atração especial no parque Epcot e nesta terça-feira, 9 de março, a companhia contou que o espaço já tem data de inauguração! Durante a reunião virtual de acionistas da The Walt Disney Company que acontece anualmente, o CEO da Disney Bob Chapek anunciou que a inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure no EPCOT será dia 1º de outubro de 2021 (já estamos ansiosos!). A abertura oficial dessa nova atração familiar dará início “A Celebração Mais Mágica do Mundo” em homenagem ao aniversário de 50 anos do Walt Disney World Resort.

-Publicidade-
Epcot ganhará atração de Ratatouille (Foto: Divulgação)

Remy’s Ratatouille Adventure convida os visitantes para o mundo saboroso de “Ratatouille”, a animação vencedora de Oscar da Disney e Pixar. Na atração, os visitantes terão a sensação de ser encolhidos para o tamanho do Chef Remy ao correrem pelo famoso restaurante do Gusteau. Os visitantes encontrarão a Remy’s Ratatouille Adventure no pavilhão da França, que foi recentemente ampliado e re-imaginado, trazendo inspirações dos fantásticos cenários Parisienses do filme para a vida real.

Atração de Ratatouille na Disney já tem data para ser lançada (Foto: divulgação)

E as novidades não param por aí! Ainda no dia 1° de outubro, o novo restaurante, La Crêperie de Paris, também será inaugurado no pavilhão França. O menu contará com crepes doces, panquecas de trigo sarraceno salgadas (naturalmente sem glúten) e cidra francesa autêntica. A atração, o restaurante e a expansão do pavilhão fazem parte da transformação histórica do EPCOT, trazendo uma variedade de novas experiências para o parque em uma celebração da curiosidade, descoberta e a magia da possibilidade.