Família

Wanessa Camargo desabafa sobre briga em casa e reação do filho: “Mamãe perdeu o controle”

A cantora precisou pedir perdão ao filho mais velho, de 7 anos

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quarta-feira (24), Wanessa Camargo fez uma série de vídeos através do Instagram para contar aos sobre uma situação delicada que passou com o filho mais velho, José Marcos, de 7 anos.

A cantora teve uma briga em casa durante o jantar. “Há uns dois dias, na hora do jantar, eu tive um acesso de raiva. Fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando a gente perde o controle e nossa reação vai além do que a gente queria? Pois é. Perdi o controle e gritei além do que precisava. Meu filho mais velho assistiu toda a cena, viu que eu estava muito nervosa e ficou até assustado”, disse Wanessa, que também é mãe de José Francisco, fruto do casamento com Marcus Buaiz.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também contou que se desculpou com o filho depois da situação. “Passou três dias e eu notei o José Marcus diferente comigo. Um pouco mais arredio, indiferente, afastado. Ele é muito grudado comigo e eu fiquei pensando nisso. Sentei com ele e eu falei: ‘Você lembra que aconteceu isso no domingo? Meu filho, a mamãe perdeu um pouco o controle. A mamãe não fez certo, queria te pedir perdão. A mamãe fez coisas erradas. A mamãe está envergonhada’. (…) Ele me olhou e disse: ‘Tudo bem, mamãe. Normal’. E eu fiquei tão orgulhosa e feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser humano perfeito, que ainda estou aprendendo. Foi transformador! Eu quase chorei”, concluiu a cantora.

Leia também:

Wanessa Camargo abre o coração sobre a maternidade: “Meus filhos são o que eu fiz de melhor na vida”

Wanessa doa roupas dos filhos para a irmã usar em seu primeiro bebê

Zezé Di Camargo curte fim de semana com os netos e foto mostra o quanto a família é unida