Wanessa Camargo desabafa sobre carreira artística e comparações com o pai: “Não acho justo”

Em conversa com a jornalista Gabriela Prioli, Wanessa Camargo disse que não acha justo as pessoas dizerem que ela só fez sucesso por causa de seu pai, Zezé di Camargo

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo desabafou sobre as pessoas dizerem que ela só fez sucesso por causa de seu pai, Zezé di Camargo
  • Em entrevista com a jornalista, Gabriela Prioli, a cantora falou também sobre as cobranças na carreira artística
  • A cantora disse que criticar as músicas dela é válido, porém compará-la com Zezé não

Wanessa Camargo desabafou em conversa com a jornalista Gabriela Prioli, sobre as pessoas dizerem que ela só fez sucesso por causa de seu pai, Zezé di Camargo. A cantora também falou sobre as cobranças que teve ao longo da carreira, e disse que criticar as músicas dela é válido, porém compará-la com Zezé não.

-Publicidade-

“Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro. Então não é ‘dane-s*’ nunca vai poder ser ‘dane-s*”, disse ela.

Wanessa Camargo desabafou sobre as comparações que sobre com o pai, Zezé di Camargo
Wanessa Camargo desabafou sobre as comparações que sobre com o pai, Zezé di Camargo (Foto: Reprodução/Instagram @wanessa)

Wanessa ainda disse que sofreu muito com as cobranças: “Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, questionou ela.

A cantora, porém, confessou que sempre teve facilidades. “Eu tinha acesso à Hebe Camargo. Vários artistas grandes iam até a minha casa. Meu pai pediu depoimentos dos amigos, como Alexandre Pires, Ivete Sangalo e eles fizeram […] Quando eu comecei eu cometi falhas como cantora, desafinei, cometi alguns erros e dei um prato cheio para muita gente criticar a minha capacidade vocal, a minha capacidade como artista”, defendeu ela que abriu o coração. “Tomei algumas porradas, isso me machucou, mas eu sabia que podia mais. Eu não tinha experiencia e veio no ao vivo, fazendo os shows, errando nos shows. Tudo foi muito sem pensar, sem marketing nenhum”, disse.

Sem esconder o carinho e admiração que sente pelo pai, Zezé di Camargo, a artista contou que apenas depois de ouvir dele que ela tinha talento para a música, foi que ela decidiu iniciar sua carreira. Sincera, ela confessou que se soubesse onde estava entrando, não teria sequer iniciado.