Wanessa Camargo faz carta aberta sobre carreira e cita pai como inspiração: “Ele era muito para mim”

A cantora contou que só aceitou que cantava bem depois que o pai deu o aval e elogiou ela

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo fez uma carta aberta para os fãs
  • A cantora disse que se soubesse que a carreira artística seria assim não teria começado
  • Wanessa citou o pai como grande inspiração

Wanessa Camargo surpreendeu os fãs na última terça-feira ao publicar uma carta aberta, falando sobre sua carreira artística e da inspiração que sempre teve do pai. Sem esconder o carinho e admiração que sente pelo pai, Zezé di Camargo, a artista contou que apenas depois de ouvir dele que ela tinha talento para a música, foi que ela decidiu iniciar sua carreira.

-Publicidade-

Sincera, ela confessou que se soubesse onde estava entrando, não teria sequer iniciado. “Eu sempre adorei cantar, mas eu não tinha noção se eu era afinada ou não. E aí teve um dia no carro que o meu pai perguntou que estava fazendo aquela terça, e era eu, aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito para mim”, inicia a sobrinha de Luciano Camargo.

Wanessa Camargo fez uma carta aberta sobre a carreira e o pai
Wanessa Camargo fez uma carta aberta sobre a carreira e o pai (Foto: Reprodução/Instagram @wanessa)

“Foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava. Eu não tinha ideia de onde eu estava me metendo, e se eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar”, continuou.

Demonstrando gratidão e muito carinho pela profissão, ela diz que foi não saber de muita coisa na época, já que isso a fez continuar e não desistir do seu sonho: “Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, finalizou a herdeira de Zezé, recebendo o carinho dos fãs.