Wanessa Camargo faz carta aberta sobre carreira e cita pai como inspiração: “Ele era muito para mim”
A cantora contou que só aceitou que cantava bem depois que o pai deu o aval e elogiou ela
Resumo da Notícia
- Wanessa Camargo fez uma carta aberta para os fãs
- A cantora disse que se soubesse que a carreira artística seria assim não teria começado
- Wanessa citou o pai como grande inspiração
Wanessa Camargo surpreendeu os fãs na última terça-feira ao publicar uma carta aberta, falando sobre sua carreira artística e da inspiração que sempre teve do pai. Sem esconder o carinho e admiração que sente pelo pai, Zezé di Camargo, a artista contou que apenas depois de ouvir dele que ela tinha talento para a música, foi que ela decidiu iniciar sua carreira.
Sincera, ela confessou que se soubesse onde estava entrando, não teria sequer iniciado. “Eu sempre adorei cantar, mas eu não tinha noção se eu era afinada ou não. E aí teve um dia no carro que o meu pai perguntou que estava fazendo aquela terça, e era eu, aí ele falou: ‘Você canta bem’. Ele era muito para mim”, inicia a sobrinha de Luciano Camargo.
“Foi aí que eu falei: ‘Tá, eu canto bem’. Foi com o aval dele, foi ele dizer que eu cantava. Eu não tinha ideia de onde eu estava me metendo, e se eu tivesse ideia, eu teria construído outros muros e talvez eu não estaria cantando até hoje, ou não teria nem começado a cantar”, continuou.
Demonstrando gratidão e muito carinho pela profissão, ela diz que foi não saber de muita coisa na época, já que isso a fez continuar e não desistir do seu sonho: “Ainda bem que eu não sabia de nada, como ainda não sei”, finalizou a herdeira de Zezé, recebendo o carinho dos fãs.