Wanessa Camargo faz declaração emocionante no aniversário do filho : “Me dá muito muito orgulho!”

A cantora utilizou as redes sociais para fazer linda homenagem ao filho mais velhos, José Marcus, que completa 10 anos

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo fez declaração emocionante no aniversário do filho : "Me da muito muito orgulho!";
  • O primogênito José Marcus, fruto do relacionamento com o empresário Marcus Buaiz, completou 10 anos;
  • Nos comentários, colegas de profissão parabenizaram o menino e se emocionaram com a declaração de Wanessa.

Na última quarta-feira, 5, a cantora Wanessa Camargo usou as redes sociais para celebrar o aniversário do filho mais velho! José Marcus, fruto do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, completou 10 anos e a mãe abriu o coração em uma linda homenagem.

-Publicidade-

Através de uma publicação no Instagram, a artista falou da personalidade José e disse estar orgulhosa do filho. “Meu filho, agora você ta entrando em uma nova fase da sua vida e tem sido lindo acompanhar a sua maturidade chegando, o seu jeitinho mudando, de menino para pré-adolescente! O quanto me dá orgulho ver a alma que você tem, o coração… ver a bondade que existe dentro de você!”, começou a cantora.

Wanessa Camargo e o filho mais velho José Marcus (Foto: Reprodução/Instagram @wanessa)

“Parece que foi ontem que te vi nascer e agora você já tem caminhado sozinho de tantas formas, eu não poderia estar mais feliz e orgulhosa (e com frio na barriga!!!)! Nem nos meus sonhos mais lindos eu imaginei que seria mãe de um ser tão especial e incrível como você, meu filho! Você já vê o mundo com olhos melhores do que os meus. Você tem partes de mim, partes do seu pai – mas a sua individualidade já brilha forte, e é tão única”, elogiou a mãe.

“De uma coisa como mãe eu tenho certeza, estarei aqui para te acompanhar e te apoiar em tudo, sempre! E continuarei com esse olhar da mulher que foi mãe pela primeira vez ao te ter – encantada, sempre se surpreendendo com cara conquista! Mamãe te ama muito”, finalizou, emocionada.

Nos comentários, o avó de José, Zezé di Camargo, e outros artistas desejaram felicidades ao aniversariante. ” Que amor, Wan! Que declaração! Viva ele!”, colocou Mônica Salgado. “Oun… eles crescem rápido demais… saúde, amor e alegria pra ele!”, falou Sandy. Zezé di Camargo disse: “Amo demais!”