Wanessa Camargo relembra momento especial com o pai e declara: “Eu nasci pra amar você”

A cantora completou 14 anos casada com Marcus Buaiz recentemente, e é mãe de José Marcus, de nove anos, e João Francisco, de seis

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 01 de junho, Wanessa Camargo compartilhou nas redes sociais um momento especial com o pai;
  • A cantora completou 14 anos casada com Marcus Buaiz recentemente, e é mãe de José Marcus, de nove anos, e João Francisco, de seis;
  • Os fãs da família se encantaram.

Nesta terça-feira, 01 de junho, Wanessa Camargo compartilhou nas redes sociais um momento especial com o pai e encantou os fãs. A cantora completou 14 anos casada com Marcus Buaiz recentemente, e é mãe de José Marcus, de nove anos, e João Francisco, de seis.

-Publicidade-

No feed do Instagram, Wanessa resgatou a participação dos dois no programa de Hebe, em que ambos fazem um dueto de uma música regravada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano e se declarou para o veterano. “Eu nasci pra amar você”, escreveu ela na legenda da publicação.

Wanessa Camargo abre o coração e de declara para o pai, Zezé Di Camargo (Foto: reprodução Instagram)

Os admiradores da família não perderam tempo e se derreteram pela dupla: “Que venha os projetos Pai e Filha”,disse um se referindo a série da Netflix que  Wanessa e Zezé vão estrear “Que tempo bom”, lembrou outro, “Me lembro muito desse programa”, acrescentou mais um fãs. Veja o registro aqui. 

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

Aniversário de casamento

Recentemente, Wannessa de declarou para o marido: “Há 14 anos eu disse SIM para você. Um SIM desejado e significado. Um SIM que parecia um desenho perfeito, de um futuro sem defeitos. Mas eu sabia que aquele SIM seria muito mais do que a superfície dos desejos idealizados por mim, ingênua menina com mania de sabedoria”

“Um SIM frágil e romântico, apegado e sonhador. Um SIM apoiado em castelos de areia, intolerante e mimado. Mas o tempo – o sábio tempo -, veio; e com ele o SIM foi se transformando. Diante da possibilidade de SIM ser não, o desenho ganhou outros filmes imperfeitos de um futuro cheio de defeitos”, declarou ela, que usou uma foto antiga do casal.