Wanessa Camargo se separa do marido e fala como fica a relação com os filhos

Wanessa Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 2 de maio, para contar para os fãs a decisão de se separar do marido, Marcus Buaiz

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo se separa do marido
  • Ela era casada com Marcus Buaiz
  • Os dois são pais de José Marcus e João Francis
  • Eles falaram um pouco sobre como vai ficar a relação com os filhos

Wanessa Camargo usou as redes sociais nesta segunda-feira, 2 de maio, para contar para os fãs a decisão de se separar do marido, Marcus Buaiz. Para contar a notícia, ela e Marcus compartilharam uma publicação conjunta nas redes sociais, com uma nota oficial do casal.

-Publicidade-

“Após 17 anos, com um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começaram eles, na nota oficial publicada no Instagram.

Wanessa Camargo se separa do marido e fala como fica a relação com os filhos
Wanessa Camargo se separa do marido e fala como fica a relação com os filhos (Foto: reprodução Instagram)

O comunicado continua dizendo que a decisão de separação foi dos dois juntos. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicam.

Logo em seguida, eles falam um pouco sobre como vai ficar a relação com os filhos. Wanessa e Marcus são pais de José Marcus e João Francisco. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos todo espaço e privacidade neste momento”, finaliza a publicação.

Wanessa Camargo se separa do marido
Wanessa Camargo se separa do marido (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas aproveitaram o post para desejar felicidades aos dois nessa nova fase. “Desejo que você encontre felicidade, sempre!”, escreveu um seguidor. “Boa sorte nesta nova fase e muita força para superar as angústias que vêm junto com a separação! Depois tudo fica bem e muito melhor”, desejou outro.