Família

Wanessa Camargo viaja com a família para a Disney e declara: “Encantados pela magia do lugar”

A cantora é mãe de José Marcus e João Francisco

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Wanessa e Marcus são pais de José Marcus e João Francisco (Foto: Reprodução/Instagram)

Wanessa Camargo mostrou que está curtindo muito a viagem em família. Na terça-feira, 5 de novembro, a cantora publicou uma foto no Instagram ao lado dos filhos e do marido para contar aos seguidores que eles estão fazendo uma viagem para a Disney!

O primeiro lugar visitado pela família foi o novo parque da Disney, dedicado à saga de filmes Star Wars. A cantora explicou que aquilo era muito importante para ela e para o marido, pois ambos amam os filmes, e para os filhos, que também estão curtindo ao lado dos pais. Wanessa é mãe de José Marcus, de 7 anos, e João Francisco, de 5 anos, ambos frutos de seu casamento com Marcus Buaiz.

“Meus amores, olhem só o lugar que nossa viagem começou! Estar no Star Wars Galaxy’s Edge no Walt Disney World é uma experiência incrível pra mim e pro Marcus, que crescemos assistindo Star Wars, e para meus pequenos, que já amam, e estão completamente encantados pela magia desse lugar! To me sentindo literalmente dentro dos filmes! Vivenciar tudo isso com minha família está sendo muito especial!”, disse Wanessa na legenda da publicação.

“Vivenciar tudo isso com minha família está sendo muito especial”, declarou Wanessa (Foto: Reprodução / Instagram @wanessa)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a família. “Lindos!”, comentou Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella e Manuella. “Que lugar maravilhoso, aproveitem!”, comentou uma seguidora. “Férias em família é tudo de bom!”, disse outra fã. “Como seus filhos cresceram rápido!”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Wanessa Camargo conta como lida com a exposição da família

Wanessa Camargo compartilha foto do parto de Camilla e mostra o amor entre irmãs

Wanessa Camargo desabafa sobre briga em casa e reação do filho: “Mamãe perdeu o controle”