Webserie mostra importância de compartilhar experiências da maternidade com histórias inspiradoras

Nova websérie da Johnson’s, recém-lançada no canal Meu Bebê no YouTube, compartilha a trajetória de três influenciadoras na maternidade e mostra a importância de ter uma rede de apoio

Resumo da Notícia

  • A Johnson's acaba de lançar uma nova websérie sobre maternidade
  • Publicados no canal Meu Bebê do YouTube, os vídeos trazem três influenciadoras falando sobre a trajetória delas após a chegada dos filhos
  • +Juntos tem como o objetivo mostrar a importância de somar experiências de pais, médicos e cientistas no cuidado e criação dos filhos

Representatividade é importante, ainda mais quando falamos sobre maternidade. Pensando nisso, a Johnson’s lançou uma nova websérie para o canal de YouTube Meu Bebê. Os vídeos são protagonizados por Kareemi, Xan Raveli e Daniela Arrais, influenciadoras digitais que vão falar sobre suas histórias após se tornarem mães.

-Publicidade-

A ideia é que elas compartilhem com o público suas trajetórias dentro da maternidade real, falem sobre como é importante ter uma rede de apoio após o nascimento de um bebê – afinal, ninguém cria filho sozinho! – e quais são os medos que elas sentem diante da realidade de ser um casal LGBTQIA+.

A websérie será contada em quatro episódios. Durante os três primeiros vídeos, as histórias serão contextualizadas e toda a narrativa será contada até chegar ao quarto episódio, quando a série de vídeos chegará ao fim com o desfecho do que elas estão contando.

(Foto: Getty Images)

+Juntos

Com o tema “+Juntos”, o objetivo da série é mostrar a importância de somar experiências de pais, médicos e cientistas no cuidado e criação dos filhos e, assim, poder ter mais conhecimento sobre o assunto. É esse conceito que interliga as histórias das influenciadoras que participam da série.

Assim como compartilhar ajuda a dividir o peso e a responsabilidade de criar um filho, também mostra que ter empatia e o companheirismo de uma rede de apoio é fundamental na hora de cuidar de crianças e bebês – conclusão que todas as influenciadoras chegaram durante a gravação da websérie para a o canal Meu Bebê.

“Essa jornada permite muitos aprendizados e reforça a missão da marca em fazer com que todos os bebês e crianças cresçam com ciência e segurança desde o início. Queremos ajudar milhares de famílias a se unirem e, juntas, se desenvolverem”, explica a executiva Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health. Para ver os vídeos da série +Juntos, recém-lançada pela Johnson’s , clique no vídeo abaixo.