Wesley Safadão aparece curtindo os filhos depois de longo período de luto: “As pessoas que fazem a diferença”

O cantor é pai de três filhos: Yhudi, Ysis e Dom

Wesley Safadão ficou muito abalado com a morte de Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram @thyane)

Wesley Safadão, pai de Yhudy, Ysis e Dom, ficou muito tempo de luto por conta da morte do amigo e cantor Gabriel Diniz, ele se afastou um pouco das redes sociais e só postava imagens e textos em relação a Gabriel. Eles eram sócios e se acompanhavam desde o começo da carreira. 

-Publicidade-

Mas agora, passado um pouco do luto, Wesley foi visto aproveitando o dia em família, brincando com os filhos. Thyane, esposa do cantor e mãe de Ysis e Dom, compartilhou que o cantor estava se divertindo com os filho mais novo no último domingo, 02 de junho.

E o próprio cantor compartilhou um vídeo na noite da última segunda-feira, 03 de junho, onde ele está levando os filhos Yhudy e Ysis para andar de bicicleta na rua. Ele também fez um texto para falar como está passando nas últimas semanas. “Esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: […] amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida.”

-Publicidade-
Wesley Safadão cancelou os shows do fim de semana para ficar em família (Foto: Reprodução/Instagram @thyane)

Leia também: 

Wesley Safadão faz teste de DNA com os filhos e o motivo é inesperado 

Família de Wesley Safadão faz cruzeiro com pessoas em quarentena por doença contagiosa

Babás do filho de Wesley Safadão usam máscaras hospitalares e geram polêmica 

-Publicidade-