Wesley Safadão cancela shows por motivo de saúde

O cantor Wesley Safadão está se recuperando, após uma lesão na coluna. Por recomendação médica, ele precisa ficar de repouso, o que causou o cancelamento dos shows deste final de semana, 25 e 26 de junho

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão precisou cancelar os shows dos dias 25 e 26 de junho
  • O motivo: uma lesão na coluna
  • Os médicos recomendaram repouso e o cantor deve retomar a agenda normalmente após a alta

Na tarde deste sábado, 25 de junho, Wesley Safadão publicou um comunicado oficial por meio do Instagram que alguns shows do cantor foram cancelados por motivo de saúde e deu mais detalhes sobre o assunto.

-Publicidade-
Wesley Safadão está em repouso após lesão na coluna e precisa cancelar shows (Foto: reprodução Instagram)

“A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almadas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados”, começou a nota.

Na sequência, justificou: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”.

Shows de Wesley Safadão são cancelados após lesão na coluna do cantor
Shows de Wesley Safadão são cancelados após lesão na coluna do cantor (Foto: reprodução/Instagram/@wesleysafadao)

Na legenda, eles escreveram: “Em breve estaremos juntos novamente!”. Nos comentários, os fãs do cantor apoiaram a decisão: “Fez certo, ele estava tentando, mas nitidamente parecia com muita dor, melhoras!”, “Melhoras meu amor, já já você estará bem, nós te amamos”.