Wesley Safadão conta que pediu perdão a Mileide Mihaile: “Para a saúde mental do nosso filho”

Os dois são pais de Yudhy, de 10 anos. O cantor disse que ele deseja que o relacionamento dos dois se mantenha tranquilo

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão falou sobre a relação com Mileide Mihaile
  • Os dois são pais de Yudhy, mas não estão mais juntos
  • O cantor comentou que pediu perdão a ex-esposa e hoje tem uma relação de respeito

Wesley Safadão voltou a falar sobre o relacionamento com a ex-esposa, Mileide Mihaile, com que tem um filho, Yudhy. Os dois não tinham a melhor reação, mas o cantor fez questão de afirmar que pediu perdão e agora estão bem.

-Publicidade-
Wesley Safadão contou que mantém uma relação de respeito com Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação”, explicou em entrevista a Erlan Bastos.

Ele continuou: “A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”.

Yudhy está com 10 anos de idade. Wesley também é pai de outros dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2, do relacionamento atual com Thyane Dantas. Durante a entrevista, ele também negou os rumores de crise no casamento.

“Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa”, contou. Confira a entrevista completa a seguir.