Wesley Safadão denuncia Mileide Mihaile por levar filho a festa inapropriada

O caso aconteceu há cerca de um ano. Na época, a Mileide Mihaile, fez uma festa de Halloween em que o filho dos dois foi fantasiado

Resumo da Notícia

  • O cantor Wesley Safadão vai processar a ex-mulher, Mileide Mihaile, após o filho do casal, Yhudy, aparecer em uma festa que ele considerou imprópria para menores
  • O caso aconteceu há cerca de um ano
  • Na época, a Mileide Mihaile, fez uma festa de Halloween em que o filho dos dois foi fantasiado

O cantor Wesley Safadão vai processar a ex-mulher, Mileide Mihaile, após o filho do casal, Yhudy, de 9 anos, aparecer em uma festa que ele considerou imprópria para menores. Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, a digital influencer está sendo investigada pelo delito artigo 232, da Lei 8.069/90 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

-Publicidade-
Mileide é mãe de Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram @mileidemihaile)

A pena para este delito é de seis meses a um ano de detenção e consiste em: “Submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento”. O caso aconteceu há cerca de um ano. Na época, a Mileide Mihaile, fez uma festa de Halloween em que o filho dos dois foi fantasiado.

De acordo com a colunista, em um trecho do documento elaborado pelos advogados do cantor, consta a seguinte afirmação sobre a festa: “Não era, de forma alguma, apropriado para crianças, pois, além de estar sendo oferecida bebida alcoólica, estava tocando músicas de cunho pejorativo e danças sensuais – restando claramente que era um lugar para maiores de 18 anos, e não para menores incapazes. Outro trecho ainda afirma que o local “se tornou uma ameaça à integridade moral e psíquica do menino”.

-Publicidade-
Wesley Safadão e a família (Foto: reprodução/Instagram @wesleysafadao)

A digital influencer também se manifestou sobre esta investigação por meio de uma nota enviada para Fábia Oliveira. Mileide Mihaile afirmou que já prestou os esclarecimentos necessários e agora aguardo a decisão da justiça. Ela também afirmou que a falou sobre a atitude do ex-marido “apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada”.

-Publicidade-