Wesley Safadão é criticado por colocar a filha para dançar nova música ‘sensual’: “Pior pai do mundo”

Nas redes sociais, os seguidores questionaram se a letra da música deveria mesmo ser associado a uma criança, uma vez que possui analogias a conteúdo sexual

Resumo da Notícia

  • Nova música de Wesley Safadão será lançada nessa quinta-feira, dia 27 de julho
  • O nome do próximo hit é "Macetando"
  • Seguidores criticaram o fato da filha do cantor aparecer dançando em vídeo no Instagram dele

Wesley Safadão está envolvido em uma nova polêmica relacionada aos filhos. O cantor está para lançar um hit nessa quinta-feira, dia 27 de julho, em todas as plataformas de áudio, e na sexta-feira, dia 28 de julho, no Youtube. Em vídeo publicado no Instagram pessoal, a filha dele, Ysis, de 8 anos, aparece dançando a música para ajudar na divulgação do projeto.

-Publicidade-
Wesley Safadão aparece com a família dançando a nova música "Macetando" (Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao)
Wesley Safadão aparece com a família dançando a nova música “Macetando” (Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao)

Entretanto, o conteúdo da música está direcionado ao público adulto, o que gerou indignação dos seguidores. “Alô Conselho Tutelar”, “Misericórdia” e “Terrível isso com a criançada” foram alguns dos comentários realizados após a publicação. Uma das pessoas chega a afirmar: “Tu deve ser o pior pai do mundo”.


A música, com o nome “Macetando”, fala sobre um baile frequentado por pessoas adultas. Na letra, ele canta: “Chama as amiguinhas que o baile vai ferver, só quem é gostosa levanta a mãe ‘aê’, vai sentando, novinha”. A coreografia, feita especificamente para o lançamento do hit, faz referência a conteúdo sexual.

Em outra publicação, ele aparece com a esposa e os demais filhos também dançando o futuro hit. Na legenda, ele garante: “Já vão aprendendo a dancinha aí, porque em breve eu lanço essa”. A filha Ysis aparece novamente, seguindo todos os passos do pai, e demonstrando que já decorou a coreografia.

POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.