Wesley Safadão é criticado por repetir roupa nos filhos e Thyane Dantas rebate comentários

O cantor e a esposa foram atacados pelos seguidores porue Dom e Yudhi vestiram roupas que já haviam sido usadas antes. Diante dos comentários, Thyane relembrou que roupa não é um bem descartável

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão foi criticado pelos filhos estarem usando roupas repetidas
  • Thyane, esposa do cantor, se posicionou nas redes sociais
  • "Roupa não é descartável", ela reforçou

Todo mundo sabe que roupa não é um bem descartável – e que, inclusive, a máquina de lavar serve justamente para usar a mesma peça várias e várias vezes. Mas alguns fãs do cantor Wesley Safadão reclamaram que o filho dele estava repetindo a roupa do Natal passado na comemoração do ano de 2020.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @wesleysafadao)

As críticas começaram porque Dom e Yudhy apareceram usando as mesmas camisas do última comemoração. Farta dos comentários maldosos, Thyane Dantas, atual esposa de Safadão e mãe de Dom e Ysis, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso e colocar um ponto final no assunto de uma vez por todas.

“Roupa não é descartável. Nós repetimos, sim, as nossas roupas”, ela disse. Thyane também explicou que as fotos postadas ao lado da árvore de Natal não foram tiradas no próprio dia 25, mas antes. “Os militantes também devem ter observado que nenhum de nós (eu, Wesley, Dom, Ysis e Yudhi) usamos essas roupas no dia do Natal, porque essa foto não foi feita no dia”, finalizou as explicações.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @fofoqueimexmo)

Para mostrar que repetir roupa é normal e não havia motivos plausíveis para justificar as críticas dos seguidores, Thyane ainda mostrou fotos do caçula, Dom, e dela mesma usando as roupas do cartão de Natal da família para reforçar que eles repetem roupas, sim, porque roupa foi feita para ser usada.

(Foto: Reprodução Instagram @thyane)