Wesley Safadão e Thyane Dantas fazem festa surpresa para filha com tema inusitado

Menina, que completa 6 anos de idade nesta terça-feira, 14 de julho, ganha bolo e doces temáticos

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram fazer uma festa surpresa e temática para comemorar o aniversário de 6 anos de idade da filha, Ysis
  • No Instagram, o cantor e a influenciadora digital mostraram os preparativos
  • O tema foi das Chiquititas
Wesley Safadão e a família (Foto: reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Nesta terça-feira, 14 de julho,Wesley Safadão e Thyane Dantas decidiram fazer uma festa surpresa e temática para comemorar o aniversário de 6 anos de idade da filha, Ysis.  No Instagram, o cantor e a influenciadora digital mostraram os preparativos. Nas imagens, é possível ver um bolo temático com os escritos “Chiquitita Ysis” e doces com as letras correspondentes ao nome da garota.

-Publicidade-

Segundo o casal o evento será surpresa para quando a filha acordar. “Vou preparar uma surpresa para ela de café da manhã. Ela me pediu: ‘Mamãe, quero uma surpresa’. Alguma coisa, sabe? Uma surpresa. Então, vou preparar aqui os parabéns”, contou Thyane.

No feed do seu Instagram, a mãe também prestou uma homenagem à filha: “Dia muito especial por aqui! Hoje é o dia da minha incrível Ysis. Filha você é única, amada, escolhida, abençoada, meiga, verdadeira, sincera, inteligente, espontânea, você é o amor da vida da mamãe! O seu nascimento, a sua vida e tudo o que você transformou através da sua chegada é uma verdadeira dádiva de Deus”, começou.

-Publicidade-
Detalhes da decoração (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Em seguida, Thyane falou da importância da menina em sua vida: “Sempre com muita gratidão elevo os meus pensamentos e os mais profundos sentimentos, agradecendo ao Senhor por sua vida! Contigo aprendo muito mais do que ensino. Você me impulsiona a buscar e a ser a minha melhor versão dia após dia. Eu amo ser a sua mãe e Deus não poderia me presentear de maneira mais completa e surpreendente!”

No final, ela novamente se declarou a herdeira: “Te amo além, com todo o meu entendimento, de todo o meu coração, com todas as minhas forças e estarei sempre ao seu lado, te incentivando para a sua melhor versão! Declaro crescimento em Deus sobre a sua vida, maturidade, sabedoria e intimidade com o Pai, essa é a sua identidade: filha amada do Pai”, encerrou.

-Publicidade-