Família

Wesley Safadão faz crítica à Mileide Mihaile após dar arma de brinquedo para o filho

Yhudy tem oito anos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto Reprodução/Instagram @mileidemihale e @wesleysafadão)

Wesley Safadão usou suas redes sociais para fazer uma crítica à mãe de seu filho, Yhudy, após a ex-mulher dar uma arma de brinquedo ao menino de 8 anos. Mileide Mihaile e o pequeno estavam curtindo uma festa de Halloween preparada pela mãe.

Nas imagens postadas nas redes sociais por Mileide no Instagram, Yhudy aparece segurando uma arma de brinquedo que parece uma réplica de uma pistola automática, e em determinado momento, chega a colocar o adereço da fantasia na boca.

Mileide (Foto: reprodução / Instagram)

“Wesley Oliveira tem muito cuidado com a formação de seus três filhos e, sempre que Yhudy está em sua companhia ou na casa paterna, recebe toda orientação e suporte, supervisionando suas brincadeiras, amizades e acesso à internet. Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem”, disse a assessoria do cantor.

E continuou. “No entanto, quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente! ‘Sinto muito pelo ocorrido e fico com a sensação de impotência, pois isso não condiz com os valores de minha família e com a educação que quero passar para o meu filho'”.

Leia também: 

Esposa de Wesley Safadão mostra brinquedoteca dos filhos e impressiona com simplicidade

Thyane Dantas mostra Wesley Safadão fazendo penteado diferente na filha e o resultado é demais

Wesley Safadão aparece curtindo os filhos depois de longo período de luto: “As pessoas que fazem a diferença