Família

Wesley Safadão faz teste de DNA com os filhos e o motivo é inesperado

O cantor é pai de Yudy, Ysis e Dom

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Família reunida! (Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão e seus dois filhos, Yudy e Ysis, fizeram um teste de DNA, mas diferente do esperado, não era para checar a paternidade. Thyane Dantas também participou com o objetivo de entender o perfil alimentar de cada um.

Assim, a família consegue descobrir se algum deles apresenta alguma intolerância e também para descobrir qual tipo de alimento é o melhor para cada organismo. Na segunda-feira (1), Thyane comentou nas redes sociais e explicou aos seguidores os detalhes  “Outra coisa que é importante para eu compartilhar com vocês é sobre um exame que eu, Wesley, Yhudy e Ysis fizemos aqui em casa que é chamado de DNA. Nesse exame a gente tem um perfil alimentar, claro que é personalizado e cada um tem o seu. Mostra a nossa capacidade de metabolizar proteínas, gorduras, tudo. O resultado é sempre surpreendente porque a partir do resultado a gente faz uma dieta baseado no nosso metabolismo”.

Ela contou até um dos resultados que o exame mostrou “Por exemplo, uma coisa que eu descobri com o exame é que a minha capacidade de metabolizar gordura saudável é melhor do que carboidrato, então na minha dieta já tem que ser considerado essa informação e a partir disso a gente vai seguir uma dieta”.

Ela disse que fez mudanças na alimentação por causa de um dos resultados “Foi feito nas crianças porque é o mesmo para a vida toda. No caso do Wesley, que deu o mesmo que a Ysis, eles são intolerantes a glúten, a gente não sabia e teve que mudar um pouco do macarrão e dos pães aqui em casa”.

Leia também:

Wesley Safadão corta mesada do filho mais velho e você vai se identificar com o motivo

Wesley Safadão posta foto com filho e seguidores se apaixonam pelo caçula

Em clique raro, Wesley Safadão reúne os três filhos e compartilha o momento