Wesley Safadão mostra viagem em família de jatinho e fãs brincam: “Os Kardashians do Brasil”

Em uma aeronave particular, o cantor aparece com a esposa, Thyane Dantas, e com os filhos, Ysis e Dom

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 5 de julho, Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais um registro especial;
  • Na imagem o cantor aparece com a esposa, Thyane Dantas, e com os filhos, Ysis e Dom;
  • A família está um jatinho particular avaliado em R $16 milhões.

Nesta segunda-feira, 5 de julho, Wesley Safadão compartilhou nas redes sociais, um registro especial com a esposa, Thyane Dantas, e com os filhos, Ysis e Dom. A família aparece em um jatinho particular avaliado em R $16 milhões.

-Publicidade-

Na imagem, as crianças aparecem em um voo, sorrindo com os pais. Na legenda do clique nas alturas, o cantor escreveu:  “Que a sua semana seja incrível, ao lado das pessoas que você ama”. Veja a foto aqui. Thyane também usou as redes sociais para mostrar mais fotos do passeio.

Wesley Safadão tem dois filhos, sendo um deles fruto do relacionamento com Mileide Mihaile (Foto: reprodução / Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Poderosos”, “os Kardashian do Brasil”, “tão bom te ver feliz”, “família linda”, “lindos! Só faltou o Yudhi”, “o Dom é a sua xerox! Igualzinho”, “ô povo bonito”, elogiaram alguns internautas.

O ator também é pai de Yudhy, de 10 anos fruto do relacionamento com Mileide Mihaile. Os dois não tinham a melhor reação, mas recentemente, o cantor fez questão de afirmar que pediu perdão à ex-mulher e agora estão bem.

Wesley Safadão voltou a aparecer com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação”, explicou em entrevista a Erlan Bastos.

Ele continuou: “A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”.

Wesley Safadão mostra viagem em família de jatinho e fãs brincam: “Os Kardashians do Brasil” (Foto: Reprodução / Instagram / @wesleysafadao)