Wesley Safadão mostra detalhes da viagem da família na Disney e prova o quanto os filhos se dão bem

Wesley Safadão reuniu os três filhos e levou as crianças para conhecer o Mickey

Wesley Safadão levou a família para Disney (Foto: reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Wesley Safadão, pai de Yhudy, Ysis e Dom, está aproveitando uma mini férias com a família toda. O cantor conseguiu reunir os três filhos e levou as crianças para a Disney. E para mostrar o quanto eles estão de divertindo e o quanto o primogênito dele é um bom irmão mais velho, Safadão usou as redes sociais.

-Publicidade-

Ele publicou uma série de vídeos nos stories e uma foto no perfil do Instagram e compartilhou alguns detalhes da família nos parques. Primeiro, ele fez um vídeo para contar que Ysis tinha conseguido alcançar a altura necessária para ir na “torre do terror” e ainda provocou a menina dizendo que ela só conseguiu porque usou tampinhas no tênis.

Depois ele fez questão de gravar Yhudy brincando com Dom e Ysis  já vestida de princesa pronta para a cerimônia dos fogos. Mas Safadão não se satisfez com isso e compartilhou uma foto para exibir o “look” combinandinho das crianças. Muito fofos.

-Publicidade-
“Curtindo as mini férias” foi a legenda escolhida pelo cantor para essa foto em família (Foto: reprodução/Instagram @wesleysafadao)
(Foto: reprodução/Instagram @wesleysafadao)

Duas festas 

Yhudy, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, ganhou duas festas de aniversário que estão dando o que falar nas redes sociais. Infelizmente, depois da separação conturbada, os pais do menino não conseguiram manter uma relação amigável.

Por isso mesmo, Wesley não estava presente na festa organizada por Mileide e nem Mileide presente na festa organizada por Wesley. Mas independente de qualquer coisa, os dois são baita pais corujas e compartilharam todos os detalhes de cada uma das comemorações.

A primeira festa, organizada pela mãe de Yhudy, aconteceu no último dia 26 de novembro. O tema da festa foi bem diferente. Os dois optaram por fazer toda a decoração inspirada no filme da vilã mais famosa de todas: Malévola.

Todo o espaço estava decorado com objetos clássicos da história, um castelo enorme foi montado atrás da mesa do bolo (que tinha quatro andares, os chifres da vilã e até uma maçã “envenenada”) e uma luz roxa deixava tudo mais sombrio.

Mileide publicou uma série de fotos da festa e ainda se declarou para o filho, que completou nove anos, na primeira delas. Olha só: “YHUDY 9 ANOS!!! OBRIGADA por fazer minha vida ser cheia de sentido… Por fazer meu sorriso nunca sair do rosto depois que você chegou… Eu nasci junto com você há nove anos atrás, e ter você foi a melhor decisão que eu já fiz na vida!!! Você é minha porção diária de força, alegria e resiliência! Que o Senhor continue refletindo muita luz em seu rosto e que você cresça com temor e amor à Deus! Pois eu sei que sua essência, alegria e caráter será influência e luz pra todos ao seu redor sempre! Feliz aniversário, meu filho! Mamãe te ama!”.

Parece que os dois se divertiram muito (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

 

Você pode pegar algumas inspirações (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

 

Olha esse bolo! (Foto: reprodução/Instagram @mileidemihaile)

Com o pai…

Já o Wesley entrou no clima da libertadores, aproveitou que o Flamengo (time de toda a família) ganhou dois campeonatos em um só final de semana e decorou todo o salão com as cores do rubro-nero carioca. A festa foi feita em salão menor mas até GabiGol estava representado por um boneco.

O cantor postou um pouco da decoração e de como Yhudy aproveitou a festa ao lado dos irmãos mais novos. Na legenda ele descreveu: “Celebrando a vida do meu Campeão”.

Wesley Safadão também deu seu jeito de celebrar o aniversário do filho (Fotos: reprodução/Instagram @weslwysafadao)

 

Felicidades ao menino (Fotos: reprodução/Instagram @weslwysafadao)

Leia também: 

Wesley Safadão se emociona ao comemorar 9 anos do filho mais velho: “Sua alegria é meu combustível”

Wesley Safadão faz crítica à Mileide Mihaile após dar arma de brinquedo para o filho

Mileide Mihaile presta queixa contra Wesley Safadão por alienação parental

-Publicidade-