Wesley Safadão recebe alta hospitalar após 6 dias internado

Wesley Safadão foi internado por conta de uma hérnia de disco nesta sexta-feira, dia 1° de julho. Na última quinta-feira, dia 29 de junho, a mãe do cantor havia se pronunciado nas redes sociais pedindo orações para a recuperação do filho

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, dia 1° de julho
  • O cantor passou seis dias no hospital por conta de uma hérnia de disco
  • A mãe do cantor havia pedido orações para o filho em redes sociais na última quinta-feira, dia 29 de junho

Após cancelamento de shows na última semana, Wesley Safadão recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, dia 1° de julho. O cantor deu a notícia por meio dos stories do Instagram. 

-Publicidade-

Na publicação, ele escreveu: “Dores controladas, agora é continuar o repouso em casa”. Wesley aproveitou o momento para agradecer todas as mensagens e orações que recebeu dos fãs e seguidores. Na última quarta-feira, dia 29 de junho, o cantor havia anunciado na rede social que se afastaria dos palcos temporariamente para fazer o tratamento da hérnia de disco. 

Wesley Safadão publicou foto nos stories anunciando alta hospitalar
Wesley Safadão publicou foto nos stories anunciando alta hospitalar (Foto: Reprodução/ Instagram/ @wesleysafadao)

Além disso, a mãe de Wesley Safadão, Dona Bil, foi aos stories do Instagram pedindo orações para a recuperação do filho na última quinta-feira, dia 29 de junho: “Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares”.

O anúncio do problema de saúde de Wesley ocorreu no último sábado, dia 25 de junho. A conta no Instagram de Wesley Safadão informou sobre shows que seriam cancelados: “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”.