Wesley Safadão se isola da família por causa de Covid-19 e filha diz que está “muito triste”

O cantor e a esposa, Thyane Dantas, estão de quarentena em São Paulo, enquanto os filhos, Ysis, Yhudy e Dom, ficaram em Fortaleza, na casa dos parentes

Resumo da Notícia

  • Wesley Safadão testou positivo para o Covid-19, na manhã da sexta-feira, 28 de agosto
  • O cantor está assintomático e passa bem.
  • O artista mora com os filhos: Ysis, de 6 anos, Yhudy , de 9, e Dom, de 1, e com a esposa, a modelo Thyane Dantas

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, atualizou os seguidores sobre como está a saúde da família após o cantor receber o diagnóstico de que está com o novo coronavírus. A modelo disse que seu teste deu negativo e que ela está isolada e longe dos filhos, em São Paulo, assim como o artista. O casal tem três filhos: Ysis, de 6 anos, Yhudy , de 9, e Dom, de 1.

-Publicidade-
A família está distante (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

“Gente, acabei de abrir aqui o resultado dos exames, que loucura tudo isso! O do Wesley deu realmente positivo, o meu deu negativo, não detectado (…) E por aqui vamos continuar nos cuidando e logo tudo isso vai passar. Graças a Deus não estamos com sintomas, estamos bem demais. Agradeço também a todo mundo que tem mandado mensagens se preocupando, nessas horas a gente se sente abraçado, queridos. Obrigada, faz toda a diferença”, falou Thyane.

A menina está com saudade dos pais (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Segundo a mãe, os filhos estão cheios de saudade e não vêm a hora de poder encontrar com os pais novamente. Ysis chegou a deixar um recado para os dois: ““Oi mamãe, eu estou muito triste que senhora não está podendo me ver, então a gente tá na casa da (não é possível entender o nome)…tô brincando muito com o Frederico, a Maria, o Dom, eu estou com muita saudade. Ai…eu vou orar para que o papai se cure rápido”, disse a criança.

-Publicidade-

O cantor testou positivo para Covid-19

Wesley Safadão testou positivo para o Covid-19, na manhã da última sexta-feira, 28 de agosto. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa, que também afirmou que o cantor está assintomático e passa bem.  Devido ao resultado, a live que o cantor faria com a dupla Bruno e Marrone, no sábado, dia 29, foi adiada para o dia 19 de setembro.

-Publicidade-