WhatsApp lança nova ferramenta que permite editar mensagens já enviadas

Quem nunca escreveu uma mensagem no WhatsApp e o corretor escolheu uma palavra indesejada? Pois agora você poderá alterar uma mensagem já enviada

Resumo da Notícia

  • O WhatsApp está desenvolvendo uma nova atualização para Android, IOS e Web
  • Agora o usuário poderá editar uma mensagem já enviada
  • A informação foi divulgada pelo site WABetaInfo na última terça-feira (31)

Quem nunca escreveu uma mensagem no WhatsApp e o corretor escolheu uma palavra indesejada? Pois agora você poderá alterar uma mensagem já enviada. A plataforma está desenvolvendo uma nova atualização para Android, IOS e Web, onde possibilita ao usuário editar a mensagem após o envio.

-Publicidade-

A informação foi divulgada pelo site WABetaInfo na última terça-feira (31). O melhor é que a novidade pode entrar no ar em breve. Ainda, de acordo com o site, a ferramenta de edição de mensagens no aplicativo já havia sido considerada há cerca de cinco anos, embora tenha sido descartada pela empresa.

Você agora poderá editar mensagens já enviadas pelo WhatsApp
Você agora poderá editar mensagens já enviadas pelo WhatsApp (Foto: Getty Images)

Seria da seguinte maneira: você enviou uma mensagem, mas, ao invés de apagá-la por causa de algum erro, você poderá simplesmente editar o conteúdo que já foi enviado. Atualmente, conseguimos apagar as mensagens, mas isso fica registrado no histórico da conversa. E vamos contar com a honestidade das pessoas para que não fique o dito pelo não dito!

Reagir a mensagens

Você também sabia que dá para reagir a mensagens no WhatsApp? Numa sexta-feira, 6 de maio, o Whatsapp começou a liberar reações a mensagens com emojis. A novidade animou os usuários, mas está sendo distribuída aos poucos para os sistemas Andoid e iOS. Foram liberadas seis opções de reações para as mensagens. De acordo com o aplicativo, a ideia é que os usuários economizem tempo e tornem as conversas mais divertidas.