Whindersson fala sobre gravidez de Maria Lina ao aparecer curtindo passeio de lancha

O comediante se declarou para a namorada e confessou que ama acariciar a barriga de gestante dela

Resumo da Notícia

  • Whindersson fala sobre gravidez de Maria Lina
  • Ele fez uma declaração para namorada
  • O comediante publicou uma foto em que os dois aparecem curtindo um passeio de lancha
  • Ele contou que ama acariciar a barriga dela

O comediante e youtuber Whindersson Nunes está aproveitando o final de semana e o carnaval com a namorada, Maria Lina. O famoso usou as redes sociais nesta segunda-feira, 15 de fevereiro para publicar uma foto cheia de amor em que os dois aparecem se divertindo em um passeio de lancha.

-Publicidade-
Whindersson e Maria Lina estão à espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Junto com a imagem, Whindersson falou um pouco sobre a espera pelo primeiro filho do casal, que anunciou a gravidez no início de janeiro.  “Gosto muito de imaginar o momento em que o universo resolveu que seria legal minha vida encontrar com a sua e criar outra”, começou ele escrevendo.

Ele seguiu falando sobre as carícias que ama fazer na barriga da namorada. “Amo tanto acordar e colocar a mão na sua barriga, que barriguinha gostosa um calombinho que tá fabricando um feijaozim, um forninho de eu da uns beijim”, disse.

Maria Lina amou ver o carinho do namorado e decidiu comentar a publicação. “Te amar é a minha coisa preferida na vida! Pra sempre eu e vc! Eu te aaaaamo”, declarou. Diversos famosos também comentaram a foto. “Lindinhos”, elogiou Maísa. “Melhor coisa irmão , parabéns pra vcs dois!!!”, escreveu Christian Figueiredo. “Que beleza!!”, elogiou Cid Moreira.

Os internautas também foram só elogios para a publicação e para a declaração de Whindersson. “Deus abençoe o casal!!”, desejou uma seguidora. “Você merece ser muitoooo feliz!”, comentou outra. “Legenda mais fofa!”, observou outro. “Feliz demais por você estar feliz”, disse um fã.

Veja a publicação abaixo:

Whindersson fala sobre gravidez de Maria Lina (Foto: reprodução Instagram)